www.bolanaredecn.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2016




INSCRIÇÕES PARA O ESTADUAL DE FUTSAL TERMINAM QUINTA-FEIRA

As inscrições para a edição 2016 do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal serão encerradas nesta quinta-feira, 15. A expectativa da Federação Norte-rio-grandense é reunir entre 14 e 16 equipes este ano. O retorno do ABC às competições oficiais deve ser a grande novidade da temporada.
"Temos a confirmação de várias equipes do interior. Este ano teremos o retorno de Alecrim e AABB, e está faltando apenas um 1% para o ABC voltar. Faltam só questões burocráticas, mas que devem ser resolvidas até quinta", falou o presidente da FNFS, Fausto Cunha Júnior.
A competição terá início no dia 4 de outubro. Segundo Fausto, o formato vai depender do número de equipes inscritas. "A ideia inicial é termos um grupo da capital e um grupo do interior, e depois fazer o cruzamento na fase final. Esperamos ter de 14 a 16 times neste ano. Quando tivermos esta confirmação, definiremos a formatação junto aos representantes dos clubes", completou.
O campeão estadual vai representar o Rio Grande do Norte na Divisão Especial da Taça Brasil em 2017. O vice-campeão ficará com a vaga do Estado para Liga Nordeste do próximo ano. Os clubes interessados devem entrar em contato pelo telefone (84) 99982-5579.
Globo esporte Natal 
 
FASE FINAL DOS JERNS NATAL  É  NO  MÊS DE OUTUBRO
 
 
A fase final do 46º Jogos Escolares do Rio Grande do Norte está prevista começar dia 17 de outubro com cerimônia de abertura no Ginásio Marcelo Carvalho (DED), no bairro de Candelária, em Natal.
Até o dia 28 de outubro cerca de 15 mil alunos disputarão 25 modalidades, entre as quais, basquete, voleibol, futsal, natação, atletismo, futsal, judô, karatê, xadrez, voleibol de duplas, handebol, tênis de mesa, futebol society, futebol de areia e ginástica rítmica.
As inscrições para a confirmação das equipes e de atletas classificados nas fases regionais terminam no dia 22 de setembro, às 15h, via internet no site www.educacao@rn.gov.br/codesp. Até o momento a Codesp já recebeu 5.530 inscrições para os jogos.
As fases classificatórias dos jogos aconteceram em agosto e início deste mês de setembro envolvendo alunos/atletas das regionais de Currais Novos, Nova Cruz, Caicó, Umarizal, Apodi, João Câmara, Mossoró, Macau, São Paulo do Potengi, Santa Cruz, Paudos Ferros e Assu. 
Foram classificadas as equipes campeãs nas modalidades coletivas e os primeiros e segundos lugares nas provas individuais. Os atletas e equipes de municípios do interior, classificadas para a fase final em Natal, ficarão hospedados nas dependências da Pousada do Atleta no CAIC de Lagoa Nova.
Fonte:futebolamador

Nenhum comentário: