sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ministro da Educação promete apoio à Carlson Gomes em Currais Novos

O candidato a prefeito de Currais Novos, Carlson Gomes (DEM), esteve essa semana com o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), em Natal. Na oportunidade eles discutiram a situação preocupante que se encontra a educação de Currais Novos, bem como as medidas que serão tomadas caso o democrata seja eleito prefeito. O ministro Mendonça Filho garantiu que fará uma revolução na educação de Currais Novos, confirmando a parceria para conseguir verbas e iniciativas do Governo Federal para o município.
“Estarei absolutamente aberto para celebrar parcerias importantes para valorizar, fortalecer e melhorar a educação básica de Currais Novos, tanto na educação infantil, como na educação fundamental, contarão com o nosso apoio. Facilitaremos o acesso à educação técnica e ao ensino superior também. Vamos fazer uma verdadeira revolução na educação com o nosso prefeito Carlson, se Deus quiser eleito com a força do povo de Currais Novos”, destacou Mendonça Filho.
Uma das metas de Carlson Gomes para a educação de Currais Novos é a criação da escola de tempo integral; valorização permanente dos profissionais da educação; estabelecer parcerias com universidades públicas, privadas para a formação permanente dos profissionais de educação.
Por: Robson Pires

Nenhum comentário: