domingo, 11 de setembro de 2016

PROFESSOR/CANDIDATO A VEREADOR EM CURRAIS NOVOS REGISTRA EM CARTÓRIO, QUE TODA REMUNERAÇÃO DA VEREANÇA SERÁ PARA DOAÇÃO. 

No meio de uma profunda crise moral na qual historicamente nos encontramos, me proponho a abdicar e destinar o que seria de salário de vereador de forma líquida, para ações esportivas, sociais, educacionais, instituições de caridade e algumas associações. Entendo que as mudanças acontecem de simples atos, se não posso mudar o que está acontecendo de errado ao nosso redor, contribuo com a mudança através da atitude, excluindo o interesse pessoal, de poder e financeiro, devolvendo ao povo o que é do povo, não é ato de demagogia, hipocrisia e nem heroísmo barato é simplesmente um ato de revolta, de que é possível, ingressar na salutar política e contribuir com atos de voluntarismo e de coletividade para o bem do município e modificar o senso de individualismo praticado pelo lado maléfico da política.
Estamos enfrentando muitas críticas dos que pensam ao contrário, mas  primeiramente, respeitamos e estamos preparados para devolver com argumentos coerentes, firmes e fortes e, entendemos que Estar vereador é missão e não profissão. Contudo podemos afirmar que caso sejamos eleitos o nosso primeiro Projeto de Lei será de modificação no tocante a Verba de Gabinete, ficando encarregada da distribuição dessa verba a mesa diretora da Câmara e não cada vereador, o vereador apenas indicará seus assessores e custos para manutenção do gabinete, o vencimento dos assessores será de um salário mínimo vigente, igual a qualquer outro trabalhador assalariado e, ficará a cargo da própria Câmara e auditado diretamente pelo TCE.  Toda a nossa Afirmação Manifesta de Vontade está registrada no 3º Cartório da cidade de Currais Novos, como pode ser apreciado pelo legal documento exposto.
Que a coletividade supere a individualidade!
Judson José de Lima

Por: Terradaxelita
   

Nenhum comentário: