quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Rapidinhas do Garrincha

Vasco sai na frente, Goiás empata no fim e jogo termina empatado

O Vasco segue líder da Série B, mas a sua vantagem é apenas por conta dos critérios de desempate. Contra o Goiás, no Serra Dourada, os cariocas saíram na frente, mas cederam o empate aos esmeraldinos. Com o resultado, o Gigante chegou aos 45 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO. O Vasco continua na frente porque tem uma vitória a mais que o Dragão.
Os gols da partida saíram no segundo tempo. Marcelo Mattos aproveitou a bobeira da zaga do Goiás para empatar. Quando tudo parecia decidido para o Vasco, Léo Gamalho deixou tudo igual no Serra Dourada.
O Vasco volta a jogar contra o Joinville, nesta sexta-feira, ás 21h30, em São Januário. Já o Goiás tem duelo fora de casa contra o Bahia, no sábado, às 18h30.


Flamengo e Palmeiras fazem decisão em meio a 'cheirinho' e punição do STJD


Chegou a hora. Palmeiras e Flamengo, líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, voltam a se encontrar. Separados por apenas um ponto na classificação após 24 rodadas disputadas, paulistas e cariocas se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, em um duelo marcado antes mesmo de a bola rolar.
Em virtude da briga entre torcedores dos dois times no duelo do primeiro turno, ocorrido em junho, a arena palmeirense contará com um número considerável de cadeiras vazias. O setor Gol Norte está fechado, e o embate também não receberá torcedores do Flamengo.
Fonte: Uol

Nenhum comentário: