domingo, 25 de setembro de 2016

Rapidinhas no futebol!

  A Seleção Brasileira que desembarca em Natal no próximo dia 2, vai treinar apenas na Arena das Dunas, antes e depois do confronto com a Bolívia. Segunda, terça e quarta, Tite trabalha na Arena para o jogo da quinta (6).  Na sexta-feira dia 7, é folga para os jogadores e reapresentação no sábado  cinco da tarde na Arena das Dunas. Domingo antes da viagem para Mérida, novamente o Brasil treina na Arena às nove e meia da manhã.
 
 Na próxima segunda (26), haverá outra chance para a compra, pois os ingressos que não têm o pagamento concluído voltam ao sistema e são colocados, novamente, à venda pelo site da CBF.

 No âmbito local, o ABC segue trabalhando para o jogo da próxima sexta-feira, sete da noite no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto contra o Botafogo, o primeiro confronto do mata-mata que vai apontar qual dos dois sobe para a Série B, e o zagueiro Léo Fortunato sabe que tem que largar bem: ” É o jogo que vai decidir muita coisa não só para agora, mas também para o futuro do clube. O acesso à Série B traz muitas coisas boas ao ABC e é essencial começar com o pé direito e que a gente esteja focado, porque vão ser duas partidas difíceis”
Por: Marcos Lopes

Nenhum comentário: