quarta-feira, 21 de setembro de 2016


REMO  ENTRA  HOJE  COM  AÇÃO  CONTRA  O BOTAFOGO/PB
 presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, vai entrar hoje com o recurso contra o Botafogo-PB, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta de uma possível irregularidade de Sapé, jogador do time paraibano. O objetivo dos azulinos é que, com a punição, o Belo perca os pontos e, consequentemente, o Leão ocupe a quarta vaga do Grupo A no mata-mata da Série C do Brasileiro, que vale o acesso.
André Cavalcante está no Rio de Janeiro, onde fica a sede do STJD e da Confederação Brasileira de Futebol, desde o início da semana, para resolver esta situação. “Nós passamos esses dias aqui no Rio de Janeiro para verificar in loco essa situação na CBF. A gente recebeu a documentação e verificou que realmente tem algumas coisas que podem ser questionadas. A partir daí, a gente vai fazer o movimento jurídico necessário”, explicou o mandatário.
Após todas as averiguações na documentação, Cavalcante decidiu que entrará hoje com o recurso. “A partir da entrada do recurso, é aquela tramitação, aquela luta jurídica. Para que a gente consiga fazer preservar e prevalecer os interesses do Clube do Remo”, encerrou André Cavalcante. 
Diário do Pará 

Nenhum comentário: