www.bolanaredecn.com

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Taça RN Escolar de Futebol reúne 16 seleções municipais

Taça RN Escolar de Futebol tem o objetivo de promover o intercâmbio esportivo e educacional entre os municípios potiguares

Por Redação
A bola começa a rolar na III Taça RN Escola de Futebol nos dias 17 e 18 de setembro. A competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) irá reunir 16 seleções municipais na categoria de 15 a 17 anos e a primeira rodada terá oito confrontos com jogos nos municípios de Baía Formosa, Lagoa de Pedras, Serra Caiada e Lajes. Oito equipes se classificam para as oitavas de final que começam no dia 15 de outubro.
No dia 17, pelo Grupo 1, jogam Natal x Arêz (14h) e Goianinha x Baía Formosa (15h30), na cidade de Baía Formosa. Pelo Grupo 2, jogam Pedro Velho x Passagem (14h) e Lagoa de Pedras x Brejinho (15h30), em Lagoa de Pedras. Os jogos do Grupo 3 serão na cidade de Serra Caiada com Currais Novos x Santa Cruz (14h30) e Serra Caiada x São José de Campestre. Os jogos da primeira rodada encerram no dia 18 com os confrontos do Grupo 4 no município de Lajes. Jogam Santana do Matos x Pedra Grande (8h) e Lajes x Guamaré (9h30). A tabela completa pode ser conferida no site: seel.rn.gov.br.
De acordo com o secretário Canindé de França, a Taça RN Escolar de Futebol tem o objetivo de promover o intercâmbio esportivo e educacional entre os municípios potiguares, dando continuidade ao processo pedagógico vivenciado nas escolas e regionais. “A SEEL pretende desenvolver os princípios de integração, coeducação, participação e interiorização, além de proporcionar a descoberta do talento esportivo e fomentar a prática do futebol e as Regionais de Esporte e do Lazer”, revelou.
PortalnoAr

Nenhum comentário: