quarta-feira, 12 de outubro de 2016


ABC  fecha  parceria campeão e apresenta nova equipe de futsal nesta quinta-feira

O vice-presidente de esportes amadores do ABC,  Dennis Lisboa, confirmou mais uma novidade para o torcedor abecedista. Vem aí a nova equipe de futsal do Alvinegro, formado em parceria com o Nossa Terra, de Ceará-Mirim (RN), que passa a ser chamado de ABC Nossa Terra. A coletiva de apresentação acontecerá nesta quinta-feira (13), às 14h30, no auditório da sede social do Mais Querido.
Atual campeão da 1ª divisão da Taça Brasil de Futsal, de forma invicta, o Nossa Terra conseguiu abrir uma vaga para o RN na disputa da Divisão Especial em 2017, a série de elite do esporte no país. A vaga será ocupada pela equipe potiguar que se tornar campeã no Estadual de 2016.
O ABC Nossa Terra fará a sua estreia no Campeonato Potiguar neste sábado (15), e é o favorito ao título.
O futsal abecedista já figurou entre os melhores do Brasil, conquistando títulos regionais e nacionais como Copa RN, Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Nordeste de Seleções, Desafio Nordeste, Circuito Nordeste de Clubes e vencendo etapas da Taça Brasil, onde em 2006 disputou a final contra o Malwee/Jaraguá, e tornou-se vice-campeão. 
A decisão registrou o recorde de 10.582 pagantes, marca que ainda não foi superada no país numa partida de futsal.
www.abcfc.com.br

Nenhum comentário: