www.bolanaredecn.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Brasil atropela Bolívia e faz a alegria da torcida na Arena das Dunas

                               Foto: Globoesporte
Por Heilysmar Lima
Os mais de 30 mil torcedores que foram à Arena das Dunas na noite desta quinta-feira (6) só tiveram motivos para comemorar. O Brasil não tomou conhecimento da Bolívia e venceu a partida da 9ª rodada das Eliminatórias por 5 a 0. Neymar, Philippe Coutinho, Filipe Luís, Gabriel Jesus e Roberto Firmino comandaram a festa verde e amarela em Natal.
Com o triunfo, a seleção brasileira segue na vice-liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, que será na Rússia. A equipe soma 18 pontos e está atrás apenas do Uruguai, que tem 19.
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (11), às 21h30, contra a Venezuela, em Mérida. A seleção ‘Vinotinto” é a última colocada, com apenas dois pontos.

Ficha Técnica

Local: Arena das Dunas, Natal-RN;
Árbitro: Wilson Lamoroux (Colômbia);
Cartões amarelos: Neymar (Brasil); Meleán, Azogue (Bolívia);
Brasil: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luis; Fernandinho, Renato Augusto, Giuliano (Lucas Lima), Philippe Coutinho e Neymar (Willian); Gabriel Jesus (Firmino). Técnico: Tite.
Bolívia: Lampe, Rodríguez, Raldes, Zenteno e Bejarano; Meleán, Azogue, Arce e Campos (Vaca); Marcelo Moreno e Duk (Pablo Escobar). Técnico: Guillermo Hoyos.

Portal No Ar

Nenhum comentário: