segunda-feira, 17 de outubro de 2016


Giro geral do São Gonçalo Esportes

Bola-de-Futebol-Azul-e-Vermelha-DTCFutebol de São Gonçalo. Quatros jogos marcarão final de semana no futebol da primeira e segunda divisão. Os jogos fazem parte do mata-mata que antecede as quartas de final. Jogos serão realizados no Estádio Luiz Rios e começar às 13h45min.
No sábado (15), Nacional e Ajax pela segunda divisão e Esporte C. São Gonçalo e São Luiz pela primeira divisão.
No domingo (16), 31 de Março e Cosmos Corinthians pela segundona e na sequência o Bola Murcha enfrenta o Fluminense de Olho D’agua pela primeira divisão.
Futebol de São Gonçalo Sub-20. No sábado (15) às 09h00 no Estádio Luiz Rios, o União de Pajuçara enfrenta o Fluguará em jogo que pode valer vaga na semifinal da competição.
Natal Cup Sub-15. Presenças já confirmadas do Santa Cruz/PE, América, ABC, Alecrim FC, ambos de Natal, Globo FC de Ceará Mirim/RN, Projeto Nery da cidade de  São José Mipibú/RN, Projeto Bom de Bola de Parelhas, Real Sagüima de Natal e Botafogo/PB.
Estadual de Futsal. Teria início neste sábado (15), foi adiado para o próximo dia 22. O motivo do adiamento foi o prazo curto para registro de jogadores o que deverá ser feito por todo decorrer da semana. A sensação do momento é a volta do ABC, um grande agente motivador para a competição.

Nenhum comentário: