sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Hoje é ABC!, hoje é decisão!


 radio-vintageSeleção Brasileira. A goleada do Brasil sobre a Bolívia por 5 a 0 – aliás que time fraco o da Bolívia, time de Série C do Brasileiro – já é passado. A nossa seleção não precisou correr muito. Ponto Final.

Hoje é Decisão. Decisão no Frasqueirão, o ABC terá hoje a noite o verdadeiro “jogo do ano”, onde se pode resumir toda temporada – que aliás começou péssima -. Emplacar uma classificação para a Série B hoje à noite em Natal, será o coroamento do ressurgimento repentino dos comandados do competente técnico Geninho, a quem o ABC deve o grande trabalho de 2016.
Sete da noite desta sexta feira (07) no Frasqueirão contra o Botafogo/SP, Frasqueirão que com certeza estará lotadinho.
Municipal de Futsal de São Gonçalo. Começa hoje à noite as quartas de final da primeira divisão, competição importante do salonismo potiguar. Ginásio Luiz de Barros a partir das 19h45 jogam URV e Nova Zelândia, um clássico regional, em seguida, Humildes e Moleques.
Futebol de São Gonçalo. Neste final de semana apenas um jogo e válido pela categoria Sub-20. No Estádio Luiz Rios – amanhã sábado (08) – às 09h30 jogam Nova Zelândia e Pingo Verde.

Nenhum comentário: