sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Matutão 2016: Jogos de ida válidos pela semifinal

Alecrim FC -
Alecrim F. Clube – Lajes Pintada/RN (Foto: Divulgação)
As cidades de Lajes Pintada e Jaçanã, cidades que respiram futebol amador, receberão neste sábado (08), os jogos de ida válido pela semifinal do Matutão/2016.
Em Lajes Pintada, o Alecrim vai enfrentar o Sport Club Santa Cruz da cidade de Santa Cruz do Inharé. O time verde lajespintadense vai procurar fazer valer o fator “casa”. O Alecrim tem um bom plantel, um bom time, conta com jogadores experimentados, mas, vai enfrentar uma pedreira, o Santa Cruz, que carrega na bagagem uma história considerada no futebol do RN, o time do Inharé vai saber se comportar fora dos seus domínios pois terá o jogo da volta em casa.
SC Santa Cruz/RN - (Foto: Divulgação)
SC Santa Cruz/RN – (Foto: Divulgação)
No outro jogo da rodada, na cidade de Jaçanã, o Atlético Clube Jaçanã vai enfrentar o América de Boa Cica município de Touros. O Atlético Clube Jaçanã, time amador, mas, com uma estrutura que não deve nada aos chamados pequenos do futebol profissional do RN, – fruto do grande trabalho do seu presidente Vanderlei e seus comandos – vai também, tentar aproveitar o fator de jogar em seus domínios. O América de Boa Cica é valente e também um dos considerados favoritos, leva a vantagem de decidir uma vaga na final no próximo em casa.
Na soma dos dois jogos valerá o saldo de gols. Santa Cruz e América levam a vantagem do segundo jogo em seus domínios.
O Matutão/2016 é organizado pelo valente e competente Francinaldo, figuraça correta e conhecida no meio esportivo do RN. Os jogos começam às 15h30min.
Atlético Clube Jaçanã/RN (Foto: Divulgação)
Atlético Clube Jaçanã/RN (Foto: Divulgação)
América F. Clube - Touros/RN (Foto: Divulgação)
América F. Clube – Touros/RN (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: