sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Rapidinhas

América  mexe nas bases e Carlos Mota deixa comando do sub-19

As reformulações do América no futebol atingiram a divisão de bases, e nesta sexta-feira ficou definida a saída do treinador Carlos Mota do sub-19, que vai disputar a Copa do Nordeste no mês de novembro.
O América ainda não definiu o substituto de Mota.

Júlio Terceiro continua no Santa Cruz de Natal
Depois de liderar o elenco do Santa Cruz que conquistou o acesso para a Primeira Divisão do Estadual, o volante Júlio Terceiro confirmou no Arena que quer disputar mais uma temporada: ” Tinha pensado em parar, mas vou conversar com o Lupércio e com o Quebra-Osso, estou bem para disputar mais um Estadual e brigar quem sabe pela vaga da Copa do Nordeste e da Série D. Vamos incomodar ABC e América no Estadual”
 
Prefeitura ainda não pagou ao Potiguar de Mossoró
 A Prefeitura ainda deve ao Potiguar, R$ 60 mil referentes a duas parcelas atrasadas ainda do patrocínio da Série D. Luzenildo Roberto, presidente do Conselho Deliberativo do clube e que hoje responde interinamente pela direção executiva do Potiguar , garantiu ao portal F9 que a dívida é administrável e até fez uma projeção positiva: “Menos mal, pois pelos números apresentados, a dívida é menor do que imaginávamos. Acredito que fecharemos o ano zerados”
Por:Marcos Lopes

Nenhum comentário: