quarta-feira, 26 de outubro de 2016

RAPIDINHAS

COPA DO BRASIL: Grêmio e Atlético-MG colocam um pé na grande decisão

 No duelo dos maiores campeões da Copa do Brasil, com quatro conquistas cada, o Grêmio levou a melhor e colocou um pé na grande decisão ao vencer o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0. No outro jogo da semifinal, realizado nesta quarta-feira, o Atlético-MG passou pelo Internacional por 2 a 1.
Curiosamente, as duas equipes que atuaram como visitante levaram um bom resultado para o duelo de volta. O Cruzeiro pode perder por até um gol de diferença que avança à grande decisão. O Atlético-MG, por sua vez, joga pelo empate para carimbar sua vaga. O Galo pode até ser derrotado por 1 a 0. O Inter precisa de dois gols para classificar, enquanto a Raposa de três.

Vasco 0 x 0 Avaí - Vasco tenta,  mas não consegue marcar contra o Leão

 O Vasco segue oscilando nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o time Cruz-maltino até mostrou uma melhora no seu futebol e dominou o jogo, mas mesmo assim não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Avaí. A partida aconteceu no Estádio São Januário e foi válida pela 33ª rodada da Série B.
 Com o empate, o Vasco vai a 58 pontos na tabela e segue como segundo colocado. O time carioca fica a três pontos do líder Atlético-GO, que ainda joga na rodada e pode dobrar a vantagem. O Avaí perdeu a chance de igualar o Vasco em pontos e segue em terceiro, com 55 pontos ganhos. 

Copa Sul-Americana

O Atlético Nacional avançou à semifinal da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira ao bater o Coritiba, de virada, pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Atanasio Girardot, na Colômbia, pelo jogo de volta das quartas de final. No outro representante do Brasil, a Chapecoense bateu o Junior da Colômbia por 3 a 0 e passou a próxima fase da competição

Nenhum comentário: