quarta-feira, 12 de outubro de 2016



Rapidinhas do Garrincha


SEGUNDA DIVISÃO: Atlético Potengi assume e a liderança

Pela Segunda Divisão do Estadual,  o Atlético Potengi venceu o Força e Luz por 1 a 0 e reassumiu a liderança da competição. 
No outro jogo, Atlético Potiguar fez 3 a 1 no Visão Celeste .
Competição segue no dia 15, com Atlético Potiguar x  Atlético Potengi, três da tarde no Barrettão,  e no dia seguinte,  mesmo estádio e horário,  jogam Força e Luz x Santa Cruz. 
Liderança do Clube Atlético Potengi com 13 pontos, Santa Cruz vem em segundo com 12, Clube Atlético Potiguar tem 9, Força e Luz 6 pontos e, na lanterna com apenas um ponto segue o Força e Luz.


Aconteceu ontem a 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas de futebol com mais cinco partidas. O Brasil venceu a Venezuela pelo placar de 2 a 0 com gols de Gabriel Jesus e Willian e assumiu a liderança da competição no momento. Na Bolívia a Seleção local empatou em 2 a 2 com o Equador com dois gols de Pablo Escobar para a Bolívia e Enne Valência tb duas vezes para o Equador. Na Colõmbia também um empate em 2 a 2 entre Colômbia e Uruguai. Aguilar e Mina marcaram  os  gols da Colômbia e  Cristian Rodrigues e Suárez para o Uruguai. A Argentina foi surpreendida em casa e perdeu por 1 a 0 para o Paraguai com gol de Gonzales . Fechando a rodada o Chile bateu o Peru em casa por 2 a 1 com dois gols de Vidal e Flores descontando para os Peruanos.Após a rodai da veja a classificação: 1º - Brasil: 21pts - 2º Uruguai:20pts - 3º Equador:17pts -  4º Colômbia: 17 pts - 5º Argentina: 16pts - 6º Paraguai: 15pts - 7º - Chile:14pts - 8º- Peru: 8pts - 9º Bolívia: 8pts e na lanterna a Venezuela com apenas 2 pts.

BRASILEIRÃO DE FUTEBOL - SÉRIE A

Brasileirão série A tem início hoje a 30ª rodada com 4 partidas. São elas: Chapecoense/SC x Sport/PE / Coritiba/PR x Figueirense/SC / Santa Cruz/PE x Corinthians/SP e Botafogo/RJ x Internacional/RS.  Os demais jogos acontecem na quinta-feira 13, são eles: Atlético/MG x América/MG / Palmeiras/SP x Cruzeiro/MG / Ponte Preta/SP x Vitória/BA / São Paulo/SP x Santos/SP / Grêmio/RS x Atlético/PR e fechando a rodada com o clássico Flamengo/RJ x Fluminense/RJ

CBF divulga datas e horários dos confrontos das semifinais da série C   

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou no fim da tarde desta terça-feira as datas e horários das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto acontece no dia 15 de outubro, entre Juventude x Boa Esporte, às 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi. O jogo da volta está marcado para o dia 22 de outubro, no Estádio Municipal de Varginha, às 21h (horário de Brasília).
A outra partida será entre ABC x Guarani. O primeiro confronto acontece no dia 16 de outubro, no Estádio Frasqueirão, às 21h (horário de Brasília). O jogo da volta acontece no dia 23 de outubro, no Estádio Brinco de Ouro, às 21h (horário de Brasília).
Os quatros clubes estão garantidos na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017 e disputam as vagas na final da Terceirona. As datas para a decisão da competição estão previstas para os dias 29 de outubro e 6 de novembro.

Nenhum comentário: