sábado, 22 de outubro de 2016

Rapidinhas do Garrincha

Copa terradaxelita acontece em Novembro

  Teve início no último dia 15 e vai até o dia 31 as inscrições para a 3ª edição da Copa TerradaXelita de futebol de base nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17 na cidade de Currais Novos-RN. A competição acontecerá em duas etapas, a fase classificatória acontece nos 18,19 e 20 de Novembro e a fase de semifinal e final nos dias 26 e 27 de Novembro com todos os jogos no estádio Cel. José Bezerra na cidade de Currais Novos. Poderão participar Clubes, escolas, associações, escolinhas de todo Nordeste do Brasil. 

Potiguar de Mossoró continua sem presidente 
O Potiguar continua tentando recompor sua diretoria executiva, depois que Benjamim Machado desistiu de seguir na presidência do clube.

Nesta sexta-feira (21), a diretoria interina, comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Luzenildo Roberto, e seu vice, Carivaldo Dias, formularam convite ao empresário do agronegócio, Edmílson Boiadeiro, mas a resposta foi negativa.


“Fico lisongeado pelo convite, mas outros compromissos de momento me impedem de assumir essa missão”, justificou o empresário.

Edmilson Boiadeiro, um colaborador antigo do clube, afirmou porém que seguirá ao lado da diretoria na condução dos destinos do Alvirrubro e que a presidência segue nos seus planos.


COPA  SERIDÓ  DE  FUTEBOL


Já existe nos bastidores a conversa  entre algumas Ligas de futebol do Seridó, para o primeiro semestre de 2017 a existência da Copa de futebol do Seridó com equipes tradicionais como Corintians, Caicó, Potyguar, Currais Novos, Centenário de Parelhas e Independente de Jardim de piranhas. A expectativa que realmente a coisa aconteça e que volte a movimentar a região do Séridó com o futebol

Nenhum comentário: