quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Sem  acordo com América/RN, Thiago Potyguar  assina rescisão nesta quinta-feira

RN - Thiago Potiguar - atacante - América-RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

O atacante Thiago Potiguar está de saída do América-RN. O jogador, de 31 anos, e que vestiu a camisa americana nas duas últimas temporadas, deve assinar a rescisão consensual com o Mecão nesta quinta-feira, na sede social do clube, no bairro de Petrópolis, em Natal. O contrato do jogador tem validade até novembro deste ano. Após a queda do Alvirrubro para a Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante chorou em campo e disse que se pudesse "teria morrido pelo América-RN em campo". Mesmo assim, não entrou em acordo financeiro e com propostas de outros clubes, deixa a equipe potiguar. Ao Globo Esporte, o executivo de futebol do América-RN, Carlos Moura Dourado, lamentou a saída do atacante, que foi vice-artilheiro do clube na Terceirona, com três gols.
- Infelizmente, ele não permanece conosco. Nós ainda estamos negociando, apresentamos alguns valores, ele expôs outros, e não entramos em acordo. Ele ainda não assinou uma rescisão, mas marcamos uma reunião para amanhã (quinta-feira) na sede do América-RN. Ele é um jogador valorizado e que possui alguns contatos de outros clubes - contou Moura.

Thiago Potiguar não esconde de ninguém que é torcedor do América-RN e leva na pele o amor pelo. Após o título do Campeonato Potiguar de 2015, tatuou no braço direito uma imagem sua com o uniforme alvirrubro em lembrança ao título estadual conquistado junto com o time. O jogador é natural de Currais Novos, distante a 172 Km de Natal, já vestiu as camisas do Paysandu, Fortaleza, Corinthians-AL, CRB e Remo. No Rio Grande do Norte, passou pelo Potyguar-RN e Alecrim.

Por Jocaff SouzaNatal Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi



 Globo FC inicia planejamento  para buscar  o título inédito no Potiguar

Luizinho Lopes técnico do Globo FC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

A previsão para o início do Campeonato Potiguar de 2017 é para o mês de janeiro e o Globo FC já iniciou o planejamento técnico para a competição. Os trabalhos com bola estão agendados para o próximo mês. O Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, recebe alguns ajustes no gramado e parte do elenco foi emprestada ao Atlético Potengi, clube de disputa a segunda divisão do estadual.

Ao Globo esporte, o técnico Luizinho Lopes revelou que a Águia conta com 33 atletas, incluindo o goleiro Rafael, os volantes Leomir e Pablo Oliveira e o atacante Romarinho, que foram emprestados ao América-RN para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Sete atletas da categoria sub-20 serão integrados ao grupo profissional. Por Jocaff SouzaNatal
 

Nenhum comentário: