domingo, 27 de novembro de 2016

Alvinho não joga mais no ABC/RN



O atacante Curraisnovense Alvinho(Ex-Potyguar/ Campinense/PB/ Remo/PA) e agora ABC/RN,   está de férias aqui na terradaxelita e comentou a esse blogueiro que não ficará masi no ABC para temporada 2017. O jogador tinha contrato com o ABC  até este mês de novembro.  A expectativa do mesmo é de jogar no futebol Paulista ou ir jogar no futebol da Indonésia, onde tem uma proposta.
Por:Terradaxelita 





Joia Potiguar rescinde com Flamengo/RJ e confirma acerto com o América/RN

RN - Marcelinho, meia-atacante do América-RN - Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Marcelinho chega das bases do Flamengo para reforçar Mecão (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O mais novo reforço do América-RN para a temporada 2017 é o meia-atacante Marcelinho Sales, de 18 anos. A informação foi confirmada pelo representante do atleta, Ciro Martins. Natural do município de Santa Maria, a 66 km de Natal, Marcelinho jogou nas categorias de base do Mecão e foi para o Flamengo em 2012, chegando até a categoria sub-20. O retorno marca a primeira chance da joia potiguar no futebol profissional.
Segundo o jogador, que está com pré-contrato assinado, a diretoria do América-RN o procurou após tomar conhecimento do fim do contrato com o Flamengo. A oportunidade de disputar quatro competições profissionais - Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D - e a chance de ficar perto da família pesaram na decisão de retornar à Natal.
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: