segunda-feira, 14 de novembro de 2016

AMADORISMO 

Números da 1ª fase do Estadual de futsal de 2016



A última rodada do grupo A, disputada na noite desse sábado, 12, definiu os confrontos das quartas de final do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. O ABC/Nossa Terra venceu o Cruzeiro de Macaíba por 2 a 1, fora de casa, e terminou na segunda posição. O alvinegro igualou a pontuação, mas não conseguiu superar o saldo de gols da AABB Natal. O Cruzeiro termina sua participação sem pontuar.
No outro jogo do sábado, o Cadet de Touros, bateu o União, de Goianinha por 4 a 1. Com o resultado obtido em Goianinha, o Cadet garantiu o terceiro lugar do grupo e vai encarar o Cruzeiro de Assu na segunda fase. O União terá que encarar o Macau.
Os outros duelos serão entre AABB e Alto do Rodrigues, e ABC e Alecrim/Lajes. As datas dos confrontos já foram anunciados pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal.
Confira abaixo:
Jogos de ida - 15/11 - 20h30 - Alecrim/Lajes x ABC; 15/11 - 20h30 - União x Macau; 15/11 - 20h30 - Cadet x Cruzeiro de Assú; e 16/11 - 20h30 - Alto do Rodrigues x AABB Natal. Jogos de volta - 19/11 - 20h30 - AABB x Alto do Rodrigues; 19/11 - 20h30 - ABC x Alecrim/Lajes; 19/11 - 20h30 - Macau x União; e 19/11 - 20h30 - Cruzeiro de Assú x Cadet.
Números da 1ª fase do Estadual
De acordo com dados do departamento técnico da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, promotora da competição, os números da primeira fase são os seguintes: foram realizados 16 jogos, nos quais foram marcados 68 gols, com média de 4,25 por partida. Foram aplicados 51 cartões amarelos e sete vermelhos. Ocorreram 11 vitórias e cinco empates - todos com gols. O ataque mais positivo foi o Cadet de Touros, que balançou as redes adversárias 12 vezes, enquanto a defesa menos vazada foi da AABB Natal e Macau, que sofreram apenas três gols. Com quatro gols cada, Augusto Bruno, do Alecrim/Lajes e Arquirian Alves, do Cruzeiro de Macaíba, foram os principais goleadores dessa fase.
 

Amistosos  de futsal em preparação para o Seridosão 2016

 EQUIPE MASTER DO QUARENTÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS
 Seleção de Carnaúba dos Dantas
Fotos: Flaviano Robson
Aconteceu no último sábado (12), no ginásio Geraldão em Currais Novos, três partidas amistosas em preparação para o Seridosão de futsal que terá seu início no dia 03 de dezembro na cidade de Jardim do Seridó. No primeiro jogo da noite e na categoria sub 40, o selecionado Currais-novense venceu Carnaúba dos Dantas pelo placar de  2 a 0 com gols de Fofinho e João Mamão. Na partida seguinte e pela categoria sub 30, um empate em 2 a 2 com os gols de Currais Novos marcados por Daniel e Luciano. E fechando a rodada de amistosos na noite, Carnaúba venceu na categoria aberto, a seleção de Currais Novos pelo placar de 4 a 3 e com a participação do Thiago Potyguar(Ex-Paysandu/PA e América/RN) no selecionado Carnaubense.

Lyon de Carnaúba dos Dantas/RN empata em 1 a 1 com o Londrina de Santana do Seridó/RN


 LYON DE CARNAÚBA DOS DANTAS
LONDRINA DE SANTANA DO SERIDÓ

Jogando amistosamente neste domingo (13/11) pela manhã no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó-RN, o Lyon de Carnaúba dos Dantas-RN empatou em 1 x 1 com o Londrina Santanense.
O Lyon jogou com: Gueguel, Marinho, Netinho, Zico e Felipe. Pabinha, Marcílio, Martins e Picuí. Naldinho e Cimar. Depois jogando Mucinho e Denilson Filho. Técnico: Basto.
O gol do Lyon foi marcado por Felipe, por sinal um golaço.
Informações: Flaviano Robson
Cerâmica Tavares  do Povoado Juazeiro perde dentro de seus próprios domínios

 EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES
 EQUIPE DE VETERANOS DO POVOADO BULHÕES
ÁRBITRO: JOADIR PRIMO DINIZ (DICA)

Jogando amistosamente neste sábado (12/11) à tarde no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, a equipe da Cerâmica Tavares perdeu para a equipe de Veteranos do Povoado Bulhões município de Acari-RN, por 2 x 1. Os gols foram marcados por Fernando e Isac para os Veteranos do Povoado Bulhões e Francicley para a Cerâmica Tavares.
Vale salientar que a equipe da Cerâmica Tavares, jogou desfalcada de 05 titulares: Dedé, Elian, Ranunfo, Careca e Éder.
O Árbitro foi Joadir Primo Diniz o popular Dica, com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Carlinhos, Zé Ailton (Marinho Juazeiro), Côco, Jailson (PC) e Del. Netinho, Marinho Carnaúba, Alejado e Pereca. Francicicley e Naldinho.
A equipe dos Veteranos do Povoado Bulhões jogou com: Biro, Euzébio, Poínha, Gugú e Zé Buriti (Robinho). Adriano, Côco, Beto (Manoel) e Isac. Raí e Fernando.
O atleta Manoel que entrou no 2º tempo no lugar de Beto, ele já tem 66 anos de idade, há 40 anos atrás ele era o centro-avante do Arsenal do Povoado Bulhões, inclusive o Repórter Toscano Neto teve o prazer de jogar contra Manoel, na época em que Toscano era o goleiro do Vitória do Monte do Galo.
Fonte: Blog do Toscano Neto
Vinte e nove cidades do RN e PB, participarão do Seridosão 2016



Neste ano de 2016, bateu recorde em número de cidades e equipes que irão participar do Seridosão de Futsal e Voley masculino e feminino, que este ano será realizado no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia em Jardim do Seridó-RN.
Eis as cidades participantes:
Jardim do Seridó, Acari, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Currais Novos, Caicó, Parelhas, Ouro Branco, Jucurutu, Timbaúba dos Batistas, Ipueira, Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, Santana do Seridó, São José do Seridó, Santana do Matos, São Vicente, Bodó, Florânia, Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz, Equador, São Rafael, Angicos e Natal, todas do Rio Grande do Norte.
Além de Picuí, Baraúna, São Mamede e Várzea, todas da Paraíba. São 25 cidades do RN e 04 cidades da PB.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: