quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Athirson, ex-Flamengo, é o oficializado como técnico do Alecrim

O ex-lateral Athirson, que fez sucesso em grandes times como Flamengo e Cruzeiro e Seleção Brasileira, está confirmado como treinador do Alecrim-RN para a temporada 2017. Este ano, Athirson comandou o Flamengo de Teresina no Campeonato Piauiense e será apresentado com festa em Natal no próximo domingo. Antes, também havia dirigido o São Cristovão no Rio de Janeiro.
Athirson volta a ter uma oportunidade como treinador em time do Nordeste
Athirson volta a ter uma oportunidade como treinador em time do Nordeste
O Alecrim, que tem a sede na capital Natal, foi durante muito tempo a terceira força do futebol potiguar, mas a última vez que foi campeão estadual foi em 1986. Nos últimos anos não vem fazendo boas campanhas e o objetivo na próxima temporada é fazer uma boa campanha que possa lhe dar calendário nacional, disputando o Campeonato Brasileiro da Série D.
 Com 39 anos, Athirson foi um lateral talentoso que jogou em grandes times como Flamengo, Santos, Cruzeiro, Botafogo, Portuguesa, além de ter atuado na Seleção Brasileira, na Itália e na Alemanha.
Com a chegada de Athirson, o elenco do Alecrim se apresenta na próxima semana e reforços estão sendo contratados pela diretoria do clube potiguar.

Confira a lista dos jogadores do Alecrim para o estadual 2017:
Goleiros: Messi, Fernando e Manaus (Sub-19);
Laterais: Augusto, Luiz Henrique, Thiago e Ulisses;
Zagueiros: Fernando, Moisés, Marcelo e Anderson (Sub-19);
Volantes: Carlos Mipibu, Farinha e Lucas Periquito;
Meias: Renato, Fábio Potiguar, Moisés e Mateus;
Atacantes: Léo Bahia, Geovani, Igor, Roberto Júnior e Xilu (Sub-19).
Fonte: FI 

 Luiz Eduardo conta com a confiança do técnico do América-RN
 


 Neste ano, Luiz Eduardo realizou 29 jogos e marcou apenas sete gols. Quando o América/RN anunciou a chegada do atacante Dija Baiano, a dúvida sobre o futuro de Luiz no time cresceu por parte da torcida do Mecão. Pelo menos agora, Surian garante que Dija Baiano e Luiz Eduardo podem, sim, estar juntos em campo.
 Felipe Surian nem iniciou os treinamentos no América-RN, mas já sabe quem será o o dono da camisa 9 da equipe no início da temporada 2017. Remanescente da campanha que rebaixou a equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro, Luiz Eduardo é um velho conhecido do novo treinador rubro. Os dois trabalharam juntos na Caldense, em 2014. O comandante acredita na capacidade do centroavante e espera que ele possa ter um rendimento melhor do que o alcançado este ano no Mecão.
Por:Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: