www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Jogador  de  São José do Seridó  foi campeão  da série  B do Campeonato  Brasileiro


O jogador da cidade de São José do Seridó Ricardo Silva, que a alguns anos atua no futebol do Sul do país, acaba de conquistar seu título mais importante na carreira. Ricardo foi campeão Brasileiro da segunda divisão.

O jovem zagueiro de apenas 23 anos defende as cores rubro-negras do Atlético Goianiense, que goleou neste sábado (12) o Tupi de Minas Gerais pelo placar de 5 a 3, conquistando com duas rodadas de antecipação o campeonato e por conseguinte o acesso a elite do futebol nacional. Bem verdade que o acesso já havia sido garantido na rodada passada.

Ricardo surgiu no futebol em uma peneira realizada pelo América na cidade de Caicó, e pela altura (1,90) e talento desempenhado em campo chamou rapidamente a atenção dos olheiros que o levaram para a capital Potiguar, de onde seguiu para o Atlético Paranaense, Ceará e hoje o Atlético de Goiás.

Fica patenteado o exemplo de garra, determinação e obstinação, de um garoto que acreditou no seu sonho e conseguiu seu lugar ao sol. Parabéns a toda a família do São Joseense Ricardo Silva.
Por:Niltinho Ferreira


Atletas  e  amigos  farão  jogo beneficente  em  prol de Sergipano  Ídolo do Corintians de Caicó


A vida é realmente surpreendente, só que nem sempre essas surpresas são positivas, e uma delas pegou de jeito o ex-atleta, ídolo e campeão pelo Corintians de Caicó Iedo Morgado.

Iedo foi vitima de um AVC (acidente vascular cerebral) no último dia 12 de Setembro, quando trabalhava na sua cidade natal, Estância, no estado de Sergipe. De pronto ele foi socorrido para o hospital da cidade por agentes da guarda municipal, onde ficou internado por mais de um mês.

Hoje Iedo busca sua recuperação, porém passa por muitas dificuldades de saúde e também financeiras, por isso precisa e muito da ajuda de todos que possam fazê-lo.

Pensando nisso, familiares, ex-companheiros de campo, jogadores da ativa e amigos organizaram um jogo beneficente em prol do seu tratamento e recuperação. A partida ocorrerá no estádio Francão na cidade de Estância/SE no próximo dia 09 de Dezembro às 19h, onde será cobrado um determinado valor para ser revertido para Iedo.

Deixamos aqui os votos de plena recuperação para o ex-jogador que deixou muitas saudades nos caicoenses, principalmente os torcedores do "Galo do Seridó".
Por:Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: