www.bolanaredecn.com

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Emanoel Sacramento é o novo técnico do Sete de Dourados/MT para temporada 2017
O carioca Emanoel Sacramento,48, será o técnico do Sete de Dourados para o 'ano cheio' do clube em 2017, conforme o site Gazeta MS. Ele assume a equipe para a disputa do Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Sacramento já comandou times como Bangu, Boa Vista e Tigres, todos do Rio de Janeiro, além do Potiguar de Mossoró no Brasileiro da série D este ano.  Seu último clube foi o Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Carioca onde a equipe foi derrotada na semifinal pelo Itaboraí.
Emanoel Sacramento será auxiliado pelo ex-jogador do Sete de Dourados, Toto. Segundo a diretoria, a escolha do ex-zagueiro foi pela identificação com o clube. A apresentação da nova comissão técnica e jogadores deve acontecem no dia 3 de janeiro.
 O anúncio de Emanoel Sacramento confirma a saída de Chiquinho Lima do clube. O técnico comandou o time douradense no título estadual e na melhor campanha de um time sul-mato-grossense na Série D do Campeonato Brasileiro, quando foi até a segunda fase.

Ainda conforme a Gazeta MS, do elenco campeão, apenas três nomes estão na lista anunciada pela diretoria. O goleiro e capitão Fernando Hilário e o zagueiro Bruno e volante Eduardo Arroz. Também estão acertados os goleiros Alan Tobias (Ex-Serc) e Anderson Ecker (ex-Assu do Rio Grande do Norte), os laterais direito Diogo Vianna (ex-Luverdense) e Felipe Tarracha (ex-Joinville), o lateral Esquerdo Jô (ex-Itaporã), o meia Cristhian Vieira (ex-Assu) e o atacante Léo Souza (ex-Batatais de São Paulo).
A estreia do Sete na Série A do Estadual acontece no dia 29 de janeiro e de acordo com tabela preliminar, a equipe encara um dos clubes que subirem da Série B este ano.
Por: Terradaxelita com informações Dourados News 



Diretoria se reúne com Rosalba Ciarlini, que promete apoio para a temporada 2017

Diretoria do Potiguar se reuniu com Rosalba Ciarlini na manhã desta terça (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
Diretoria do Potiguar se reuniu com Rosalba Ciarlini na manhã desta terça (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
A diretoria do Potiguar, representada pelo presidente executivo Marco Fernandes e pelo diretor Haroldo Duarte, se reuniu na manhã desta terça-feira (29) com Rosalba Ciarlini, prefeita eleita de Mossoró. Também participaram da reunião Josirene Ribeiro, presidente do Baraúnas e o seu vice, Gilson Cardoso. A reunião teve como mediador o vereador Lahyre Rosado.
O objetivo da reunião foi à busca de apoio da Prefeitura de Mossoró visando a disputa da temporada 2017, onde o Clube disputará além do Campeonato Estadual, a Série D do Campeonato Brasileiro.
Rosalba garantiu aos dois clubes total apoio, mas deixou claro que este apoio está totalmente descartado no mês de janeiro. Ela deixou claro que primeiro tomará conhecimento da atual situação financeira de Mossoró, para poder iniciar e regularizar o mais breve possível alguns serviços na cidade.
No final de janeiro, a prefeita eleita receberá novamente as duas diretorias para definir de forma oficial valores do patrocínio para a temporada 2017.
Fonte: Site Oficial do Potiguar

Nenhum comentário: