sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Equipes de voleibol do Colégio Camilo Toscano  voltam dos Jogos Escolares com Medalhas



Após 10 dias em Natal participando da última etapa dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS), as equipes de voleibol do Colégio Camilo Toscano, voltam  para casa com várias  medalhas  na bagagem e muito  aprendizado. Conquistou medalha de Bronze(3º lugar) no Mirim e Juvenil Feminino, no Infantil uma grande conquista, medalha de prata(vice campeã), resultado esse valorizado pelo o adversário, atual vice Campeão Brasileiro da categoria.
A disciplina empregada nesses dias não foi somente impor e seguir regras rígidas. Foi sobretudo, obter o envolvimento de todos numa mesma dinâmica de trabalho, comentou o Afrânio Aurélio.
Por: Terradaxelita 

Equipe de futsal infantil do Instituto Municipal João Cândido Filho da ciddae de Carnaúba dos Dantas, está na final dos JERN'S em Natal/RN

Alunos do Instituto Municipal João Cândido Filho de Carnaúba dos Dantas-RN da equipe de futsal infantil da categoria sub-14, estão de parabéns por já estarem classificados para a final do JERN'S 2016, etapa estadual que está acontecendo em Natal. 
Nos sete jogos realizados até agora, a equipe carnaubense conseguiu 06 vitórias e 01 empate diante da equipe de Nova Cruz, onde os garotos comandados pelo professor Ronaldo, venceram nos pênaltis. 
Essa molecada acaba de marcar história para o município de Carnaúba dos Dantas, como a primeira equipe a chegar em uma final de JERN'S etapa estadual, já garantindo medalha.
Informações: Ronaldo Dantas

Nenhum comentário: