www.bolanaredecn.com

domingo, 27 de novembro de 2016


Globo/RN garimpa garotos no Seridó



Um parte da comissão técnica das bases do Globo de Ceara Mirim, os professores Janilson e Rafael, estiveram no último sábado (26), em Currais Novos/RN observando e garimpando jovens talentos para oportunidades nas bases do "Gavião" de Ceara Mirm, como é conhecido aqui no RN. Após várias observações e anotações, foram escolhidos entre cerca de 60 jovens com idade´entre 15 e 17 anos, os seguintes jovens :
Felipe Eduardo ( Zagueiro ) , Giliarde Costa Almeida ( volante),João Victor Diogo ( Meia) todos de  Jardim  de Piranhas e o jovem Leonardo Mayco ( atacante ) aqui da cidade de Currais  Novos/RN . O evento esportivo teve a ajuda e parceria dos abnegados do esporte local, José Hipólito e Nilson Santos(Nilsinho), além o professor Tyco da cidade de Jardim de Piranhas.
Por:Terradaxelita 


FUTSAL  NO SERIDÓ - Cruzeta vence amistosos



Jogando na tarde deste sábado (26), em partidas amistosas na cidade de Cruzeta, as equipes de Currais Novos que vão disputar o Seridosão de futsal na cidade de Jardim do Seridó no próximo dia 02 de dezembro, conseguiram os seguintes resultados:
Categoria Máster - Cruzeta 3x2 Currais Novos
Categoria Sênior - Cruzeta 5x3 Currais Novos
Categoria Aberto - Cruzeta 6x4 Currais Novos
Fonte: Terradaxelita com informações do Antônio Marcos(Merica) 


Estadual Potiguar de futsal 2016

Macau e ABC empatam e decidem vaga para a final em Natal




 Macau e ABC empataram por 3 a 3 no primeiro duelo pelas semifinais do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. O jogo atraiu um bom público ao ginásio Virgílio Barbosa, na cidade de Macau, na noite de sábado. A partida da volta está marcada para terça-feira, às 20h30, no ginásio Marcelo Carvalho (DED), em Natal.
 Com este resultado, o vencedor do confronto na capital potiguar estará classificado para a decisão. Se houver novo empate, o jogo segue para a prorrogação. Caso a igualdade persista, a vaga será definida nos pênaltis.

O ABC chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com Betinho e Rodrigo. Os donos da casa só reagiram após o intervalo. Helber "Neguinho", Rondinelly e Chinês fizeram os gols da virada, mas o Alvinegro conseguiu o empate com Diego.
Alto do Rodrigues na frente

No outro duelo pelas semifinais, Alto do Rodrigues venceu o Cadet, de Touros, por 7 a 5. O jogo da volta também será na terça-feira, às 20h30, no ginásio Irmã Aloisia Gerhardinger, na cidade de Touros. Alto do Rodrigues tem a vantagem do empate para ir à final. O Cadet precisa da vitória (por qualquer placar) para forçar a prorrogação. Caso isto aconteça, o vencedor do tempo extra estará classificado. Se houver empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Por: Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: