sábado, 19 de novembro de 2016

Ídolo, Souza será diretor de futebol do América: "Não sou salvador da pátria"


Rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro e com baixo orçamento para 2017, o América-RN terá um reforço de peso fora das quatro linhas. Um dos maiores ídolos da história do clube, Souza foi anunciado nesta sexta-feira como diretor de futebol do Mecão e vai trabalhar junto com o técnico Felipe Surian e o executivo de futebol Carlos Moura Dourado na condução da equipe profissional. Ao GloboEsporte.com, o eterno camisa 10 do Alvirrubro revelou que o convite do presidente Beto Santos havia ocorrido ainda no início deste ano, mas outros compromissos profissionais e a dedicação ao tratamento da filha Lavínia impediram o acerto. Desta vez, a necessidade do clube para se reerguer após um ano de muitos fracassos fez Souza mudar de ideia e abraçar o projeto americano.
Souza diretor de futebol América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Souza foi nomeado como diretor de futebol do América-RN nesta sexta-feira (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
- Beto (Santos) havia me convidado desde o início da gestão dele, mas não pude aceitar por outros compromissos profissionais e familiares. Agora, diante da situação do clube, eu volto para ajudar. Acho que é um dos momentos mais delicados da história do América-RN. Por isso, eu estou novamente com a camisa americana para dar a minha contribuição. Eu não sou salvador da pátria, mas acredito que, com a união de todos, nós poderemos sair dessa situação - contou Souza.
Por:Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: