quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Preparação para o estadual Potiguar 2017

Globo fará observação de talentos em Currais Novos

A equipe do Globo será a primeira equipe a se apresentar para o estadual 2017, o time de Ceara Mirim fará sua apresentação no próximo dia 21 de novembro e o técnico Luizinho pretende contar essa temporada com 28 jogadores. O técnico e  o seu presidente Manoel Barreto, continuam nos bastidores se articulando e fechando contratações. Em  2017 terá uma agenda cheia como estadual, Brasileiro da série D e  Copa do Brasil. O time estreia no estadual contra o ABC no dia 15 de janeiro .
O Globo fará observação de jogadores na região do Seridó na cidade de Currais Novos no dia 03 de Dezembro, com intuito de captar talentos na região Seridoense. A observação será entre jogos amistosos do Guarani  de Zé Hipólito e convidados da região.

O Santa Cruz confirma mais uma renovação

O Santa Cruz de Natal, confirmou no seu twitter a renovação de contrato do lateral esquerdo David, de 24 anos e que também atua no meio campo. O goleiro Daylon, o zagueiro Vitor  e o atacante Klisman  também já renovaram  com o tricolor da capital. O Santa também  anunciou a contratação Raphael Cavalcanti, 27 anos. 

América e a expectativa

Existe uma expectativa grande sobre o trabalho do treinador Felipe Surian que vai abrir a temporada 2017 no América. Fato que vem de dois acessos da D para a C, com o Tupi e depois com o Volta Redonda, mas é preciso lembrar que especialmente no time do Rio, ele teve quase um ano de trabalho que passou pela montagem, Estadual e uma campanha invicta na Quarta Divisão. Lá no Volta Redonda, a pressão sobre o trabalho de Surian foi absorvida pela diretoria e ele conseguiu o objetivo. No América  é pressão por resultados, basta ver o que aconteceu nesta temporada de 2016. Agora é aguardar!



ABC mantém a base
 
o ABC mantém  a base do time que conquistou o acesso para a Série B, o que em tese, vai determinar um inicio de temporada bem mais tranquilo do que o deste ano e que diminuiu e muito a margem de erros.  Manter a base para o inicio da temporada não significa que é o elenco fechado e pronto, principalmente considerando que o nível de dificuldades da Série B é bem mais acentuado. O ABC teve dois setores que mostraram fragilidade e que precisam de atenção. As duas alas não funcionaram bem  e nenhum dos dois titulares da C tem condições de encarar uma série B.

Nenhum comentário: