www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2016


Rapidinhas
ABC fecha mais uma contratação




Depois de renovar com Jota e contratar Junior Beliatto, o ABC definiu neste domingo a renovação de contrato de Edson, deixando Geninho com três boas opções, sendo na minha opinião , Beliatto a melhor das três .

Já em relação ao atacante Jones Carioca, dificilmente ele permanece no ABC. O artilheiro no Brasileiro recebeu proposta do exterior, com bom salário e “luvas“.
Jones chegou mal ao ABC, mas cresceu muito e foi importante na campanha do acesso. Lúcio Flávio está negociando e a expectativa da diretoria é  pela renovação.
 
Macau termina em 1º lugar no grupo do Interior
 
A terceira rodada do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal foi encerrada na noite de sábado, com três jogos. Em duelo pelo Grupo B, que reúne equipes do interior, Macau venceu o Alecrim por 1 a 0, no ginásio Flávio Kantarely, no município de Lajes. Com a vitória, o time macauense garantiu a classificação como primeiro lugar da chave, com sete pontos.

O Cruzeiro de Assú, que empatou por 2 a 2 com Alto do Rodrigues, na sexta-feira, é o segundo colocado, com cinco pontos. Alecrim e Alto do Rodrigues, que ficaram nas terceira e quarta posições, também jogarão a segunda fase da competição.

No Grupo A, a AABB Natal continua na ponta, agora com sete pontos. Neste sábado, em casa, o time de Helder Moura e Leandro Pessoa bateu o Cadet, de Touros, por 1 a 0.

O União, de Goianinha, também venceu nesta rodada e chegou aos quatro pontos, na terceira colocação da chave. A equipe de Udenis Oliveira derrotou o Cruzeiro de Macaíba por 2 a 1, fora de casa. O ABC, segundo lugar, folgou neste fim de semana.

O Grupo A ainda terá mais duas rodadas para definir os classificados para as quartas de final. Na próxima terça-feira tem ABC x AABB Natal, às 20h30, no ginásio Marcelo Carvalho (DED), em Natal; 
e Cadet x Cruzeiro de Macaíba, no mesmo horário, em Touros.

Próximos jogos!
A última rodada está marcada para o dia 12, com Cruzeiro de Macaíba x ABC e União x Cadet.
Fonte: GE/RN

Nenhum comentário: