www.bolanaredecn.com

sábado, 5 de novembro de 2016

Rapidinhas

Brasileirão de futebol - Série A

O campeonato Brasileiro na sua série "A" chega a sua 34ª rodada e ainda com indefinições no time que ficará com o título em 2016.  Neste sábado o Flamengo/RJ empatou em 0 a 0 no clássico diante do Botafogo/RJ e ficou mais distante do sonho de campeão este ano e em São Paulo o  São Paulo fez o  clássico diante do Corinthians/SP e goleou por 4 a 0 ,  deixando  o seu maior rival fora do G6. Neste domingo tivemos  mais sete partidas que foram elas: Ponte Preta/SP 1x2 Santos/SP, Cruzeiro/MG 4x2 Fluminense/RJ, Santa Cruz/PE 1x0 América/MG, Vitória/BA 3x2 Atlético/PR, Palmeiras/SP 1x0 Internacional/RS, Coritiba/PR 2x0 Atlético/MG e Chapecoense/SC 1x0 Figueirense/SC. Na segunda-feira fechando a rodada jogam Grêmio/RS x Sport/PE

Vasco joga mal de novo, perde mais uma e vê pressão aumentar
 Em mais uma atuação ruim, o Vasco da Gama perdeu por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas neste sábado (05), no Estádio Bento de Freitas, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.O Vasco, por sua vez, fica a seis pontos atrás do líder Atlético-GO. Mas a preocupação é maior quanto ao acesso: quatro equipes vêm logo atrás, e ao final da rodada a distância para o quinto colocado pode ser de apenas quatro pontos. Com 58 pontos e dois tropeços seguidos, o Gigante da Colina tenta recuperação contra o Luverdense, também na terça.

Saiu o Campeão Brasileiro da série C

O Boa Esporte é o mais novo campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não tomou conhecimento e goleou o Guarani pelo placar de 3 a 0 na e noite deste sábado e fez a festa com seus torcedores.




Nenhum comentário: