sexta-feira, 18 de novembro de 2016


Rapidinhas

Nogueirão segue interditado 
 
O estádio Nogueirão segue interditado até que sejam feitos os projetos de combate a incêndio através de hidrantes, mas a reforma do gramado, pode ser retomada a partir de agora. Na reunião que aconteceu na tarde da última quarta feira (16) entre Corpo de Bombeiros, Potiguar e Baraúnas, o acesso dos trabalhadores para reforma do gramado do Nogueirão, foi liberado.


A Série B 2017 já está com o mapa praticamente definido

A Série B 2017 já está com o mapa praticamente definido, com as novidades de América Mineiro, Santa Cruz e Figueirense que cairam da A, ABC, Juventude, Boa e Guarani que subiram da C, e os que permanecem na Segundona, Oeste, Paraná, Goiás, Paysandu, Brasil, Criciúma, Luverdense, Vila Nova, Ceará, CRB e Londrina.
Inter ou Vitória descem da Série A e Náutico ou Bahia ( muito mais para o time pernambucano ) continuam na Série B fechando os vinte times da Segundona.
O Bahia tem 82% de chances de subir segundo o Infobola e joga em casa contra o Bragantino e fecha contra o Atlético em Goiás. O Náutico, tem apenas 17% de probabilidade de acesso e enfrenta o Tupi fora e o Oeste em casa.
O Vasco com 97% de chance de acesso não deve deixar escapar nos dois jogos restantes, Criciúma fora e Ceará em casa, mesma situação do Avaí que tem 96% de chances  de subir e pega o  Londrina fora e Brasil em casa.

 Copa do Nordeste Sub-20

No próximo dia 20 começa a Copa do Nordeste Sub-20. O ABC com sede em Coruripe estreia contra o Ceará, o América que vai ficar em Arapiraca enfrenta o Juazeirense da Bahia. A competição será disputada em quatro fases, sendo que na primeira os vinte clubes formam cinco grupos de quatro, onde classifica o primeiro colocado de cada um dos cinco grupos mais os três segundos colocados de melhor campanha na Primeira Fase, independente de grupo. A partir da segunda fase é mata-mata

Apenas Potiguar e Baraúnas ainda não definiram os treinadores para 2017

Apenas Potiguar e Baraúnas ainda não definiram os treinadores para 2017. Geninho renovou com o ABC, Felipe Surian foi contratado pelo América, o Alecrim foi buscar Athirson. Higor Cesar, campeão da Segunda Divisão renovou com o Santa Cruz de Natal, o colombiano José Cortina está no ASSU e Luizinho Lopes segue no comando técnico do Globo

Brasileirão na série B

Hoje pela Série B, pode definir os outros dois rebaixados. Isso porque o Oeste recebe o Joinville na Arena Barueri, em  jogo que  abre a 37ª e penúltima rodada, que também terá Luverdense e Goiás no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Bragantino, que joga amanhã, pode cair para a Série C 2017 mesmo sem ainda ter entrado em campo. Sampaio Corrêa e Tupi já caíram.  Há 15 jogos sem vencer, o Oeste pode completar ‘dentro de casa’ um turno inteiro sem somar três pontos. Mas, por outro lado, se apenas empatar com o Joinville, o time de Fernando Diniz decreta o rebaixamento do adversário e ainda leva o Bragantino junto. Isso porque, na classificação, o Oeste tem 38, o Joinville 34 e o Bragantino 32, restando apenas um jogo ( Futebol Interior )
Por:Marcos lopes

Nenhum comentário: