quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Rapidinhas

O ASSU continua contratando 

O camaleão do Vale, anunciou  ontem  o zagueiro Kallil, confirmou também  os atacantes Paulinho, 24 anos, que já atuou pelo Camaleão, ABC, Sport e estava no Operário do Paraná, e Dedé Macaíba, que foi base do ABC e neste ano disputou o Municipal de São Gonçalo pelo Estrela de Ouro, jogador de qualidade, segundo observadores do futebol de São Gonçalo 

Alecrim também começou

Após o Globo, agora foi a vez do Alecrim iniciar sua pré temporada. Ontem começou  pré-temporada no periquito,  no comando de Athirson. A primeira movimentação foi no campo de Dix-Sept Rosado. No Estadual, o Alecrim vai mandar os jogos na Arena das Dunas

Copa do Nordeste Sub-20
Pela segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20, o América empatou em 1 a 1 com o Flamengo do Piauí.Na abertura,o América empatou com o Juazeirense da Bahia.
Já o ABC perdeu para  o Coruripe por 4 a 3. Na primeira rodada, time potiguar perdeu para o Ceará. 
Na próxima rodada o América enfrenta o Sport  e o ABC pega o Americano do Maranhão . 

Copa Integração começa em Janeiro de 2017

Acontecerá no próximo dia (03), na cidade de Lajes Pintadas/RN, uma importante reunião para  detalhes da segunda edição da Copa Integração de Futebol do Trairy, Potengi, Seridó e Agreste. O coordenador Erinaldo, convoca todos as equipes que pretendem participar deste grande evento, para uma importante reunião no dia 03 de dezembro no espaço comViver em Lajes Pintadas às 9h00 da manhã. A competição está prevista para iniciar no dia 14 de janeiro de 2017. 

Vasco encerra temporada no Maracanã, onde é feliz desde 1950

  São Januário é a casa do Vasco, onde todo cruzmaltino se sente bem, mas não se pode negar que o Gigante da Colina possui uma relação muito próxima com o Maracanã. No sábado (26/11), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Almirante retorna ao maior palco do futebol nacional precisando de um resultado positivo diante do Ceará para confirmar seu retorno à Série A.
 Única equipe do Rio de Janeiro a vencer no estádio em 2016, o Cruzmaltino ostenta uma invencibilidade de oito partidas no Maracanã. A lista de jogos inclui duelos contra grandes equipes do cenário brasileiro, casos de Grêmio, São Paulo e Flamengo, além da decisão do Carioca deste ano, contra o Botafogo. O retrospecto é excelente não apenas nas últimas temporadas, mas ao longo de toda a história.

Desde a inauguração do Maracanã, em 16 de junho de 1950, o Vasco já atuou 1220 vezes no estádio. O Gigante da Colina, inclusive, foi o primeiro clube a soltar o grito de campeão carioca no "maior do mundo". Em janeiro de 1951, o Cruzmaltino bateu o América e conquistou o Campeonato Carioca de 1950. A partida que deu ao Almirante sua nona conquista estadual foi realizada no ano seguinte por conta da realização da Copa do Mundo no Brasil.

O retrospecto aponta ainda outras 38 conquistas, incluindo três títulos do Campeonato Brasileiro. No estádio que é considerado a sua segunda casa, o Vasco da Gama obteve 530 vitórias, 350 empates e 340 derrotas. O Flamengo é o clube que o Gigante mais enfrentou no Maracanã, o Botafogo o adversário que mais venceu e o Fluminense o rival em quem mais marcou gols. Muitos capítulos da história vascaína foram escritos no "maior do mundo".

Nenhum comentário: