www.bolanaredecn.com

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Rapidinhas

Volante Léo Henrique é quarto reforço confirmado pelo Santa Cruz de Natal para 2017

O volante Léo Henrique é o novo reforço do Santa Cruz de Natal para o Campeonato Potiguar 2017. O jogador de 22 anos e 1,80m de altura passou pelas categorias de base do Fluminense e do Flamengo, pelo qual foii campeão do Torneio OPG sub-20 em 2014. Em 2015 e 2016, defendeu o Botafogo-PB. No Belo, chegou a ser emprestado a América-PE e Internacional-PB.

"Espero que seja um ano grandioso para a equipe, com um bom desempenho no Campeonato Potiguar. E também quero ter boas atuações para poder ter uma boa visibilidade no mercado nacional e me valorizar como atleta", declarou Léo, que é natural de João Pessoa.

Além de Léo Henrique, o Santa já contratou o lateral-direito Eron, ex-Ceará e Vasco, e os zagueiros Raphael Cavalcanti, ex-Flamengo e Madureira, e Luan, ex-Portuguesa e Ivinhema.

O Tricolor também anunciou a renovação de contrato de sete jogadores que participaram da campanha do título da segunda divisão do Campeonato Potiguar. São eles: o goleiro Daylon, os laterais Naftaly, Davi e Anderson, o zagueiro Victor, e os atacantes Klysman e Lenilson.

--
SANTA CRUZ DE NATAL - COMUNICAÇÃO
Brazil Sports / HW Sport

Nenhum comentário: