sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

América-RN apresenta elenco nesta terça-feira, na Arena das Dunas

Evento acontece às 15h, com treino para sócios-torcedores. Além do técnico Felipe Surian, cinco jogadores já foram contratados para a temporada 2017 americana


O América-RN apresenta o elenco nesta terça-feira, às 15h, na Arena das Dunas. Sob o comando de Felipe Surian, o Alvirrubro inicia os treinamentos com portões abertos para os sócios-torcedores. Depois de uma fatídica temporada, com o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube busca uma reconstrução para 2017.
Do elenco deste ano, apenas nove permaneceram: Everton, Ewerton, Maracás, Lucas Bahia, Richardson, Danilo, Jussimar, Raul e Luiz Eduardo. Dentre os reforços confirmados pelo clube, estão o goleiro Vinicius Barriviera, o lateral-direito Osmar, o volante Michel Benhami, o meia Marcos Júnior e o atacante Dija Baiano. Como parte do planejamento, o América-RN organiza disputar dois amistosos ainda em dezembro para buscar o entrosamento do time.
- Nesse mês de dezembro queremos ter dois amistosos, no dia 21 e 28. Estamos vendo adversários, porque durante esse período é complicado, mas estamos correndo atrás. E janeiro, antes da estreia (do Campeonato Potiguar) também teremos um amistoso, no dia 7 - declarou o executivo de futebol americano.
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: