segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Após golear em jogo-treino, Potiguar marca amistoso contra Paraíba

Time Macho anuncia desafio contra nesta quinta-feira, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, no interior paraibano. Açvirrubro goleou Upanema na sexta, por 6 a 0

Por Natal
A menos de um mês para a estreia no estadual 2017, o Potiguar de Mossoró segue intensificando a pré-temporada e anunciou um amistoso contra o Paraíba, clube da primeira divisão do Campeonato Paraibano. O jogo será nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Perpétuo Corrêa Lima, o “Perpetão”, em Cajazeiras. A direção alvirrubra ainda busca mais um amistoso, antes da estreia no estadual, que será no dia 15 de janeiro, contra o Assu. A partida está agendada para o Estádio Edgarzão, às 17h.
Potiguar de Mossoró - jogo-treino - Sidney, volante (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Potiguar de Mossoró goleou em jogo-treino por 6 a 0 na última sexta-feira (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
Na última sexta-feira, o Time Macho realizou um jogo-treino contra a seleção de Upanema, no tádio Estádio Freirão, e goleou por 6 a 0. Os gols foram marcados por Giovanni, Lucy Junior e Viccari, no primeiro tempo. Na etapa final, Diego Upanema, Ju e Ciel fecharam o placar.

Nenhum comentário: