www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016


CBF confirma W.O., fará doação à Chape e promete amistoso da seleção


Chapecó, SC - Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o presidente da Chapecoense, Ivan Tozzo, revelou que a CBF já confirmou o W.O. duplo do time catarinense e do Atlético Mineiro na rodada final do Brasileirão, no fim de semana. Os dois times não vão pontuar e terão a mesma pontuação na tabela. O Galo mineiro em quarto lugar, com 62 pontos, enquanto a Chape com 52 pontos, em nono, pode perder posições. Segundo a direção do clube de Chapecó, a entidade também prometeu doar R$ 5 milhões e organizar um amistoso entre a seleção brasileira e a Colômbia para reverter a renda para a Chapecoense. 
 "Deverá acontecer a realização de um jogo amistoso da seleção brasileira, ainda sem data marcada, para o início de 2017. Provavelmente será contra a Colômbia. E a renda seria destinada ao clube", disse Tozzo, que assumiu a presidência em razão da morte de Sandro Pallaoro, uma das 71 vítimas do acidente aéreo na Colômbia.
Para Tozzo, a renda do futuro amistoso será de grande ajuda para as finanças da Chapecoense, que só agora começa a pensar no futuro, depois do velório e enterro das suas vítimas na tragédia aérea.
"É o melhor presente financeiro que poderíamos receber. Pode ser no Maracanã ou até em Chapecó. Imagine 80 mil pessoas no Maracanã", declarou o novo presidente do clube catarinense. 
Fonte:FI

Nenhum comentário: