sábado, 17 de dezembro de 2016

Confraternização do time de Futebol do Cruzeiro de Canindé Catimba











Por:Terradaxelita

    A Confraternização do time de Futebol do Cruzeiro de Canindé Catimba,  que foi por várias vezes campeão da cidade de Currais Novos nas décadas de 80 e 90 e também um clube que disputou campeonatos regionais e o famoso matutão,  foi muito animada e contou com vários  atletas da época, comissão técnica e familiares dos mesmos.
A programação começou logo cedo com a famosa pela e que aconteceu no estádio Cel. José Bezerra. Logo em seguida uma feijoada dançante no Aero Clube com as presenças de Humberto de Sousa da banda Los Manos e amigos do Forró com Neném Pessoa e banda .Presença especial este ano foi da Dona Branca, matriarca de vários jogadores e sempre presente nos títulos e  com brilhantismo do Cruzeiro na década de 80. A mesma ainda foi homenageada por seu aniversário e a presença de seus filhos, netos, bisnetos, genros e noras.
O Cruzeiro do bairro Gilberto Pinheiro, que hoje vive só lembranças e  através de sua diretoria agradece a todos os atletas e comissão técnica comandada pelo Canindé Catimba  que honrou  a camisa do  azulão do bairro do brejo por vários anos. O vereador e o repórter policial Edmilson Sousa, a vereadora Celinha, o ex-vereador Marinaldo Francisco, o advogado Carlson Gomes, o atacante Quirino que foi artilheiro do campeonato Potiguar em duas edições e o garoto Kadú que está no América de Natal, além  de outras personalidades, estiveram presentes no evento. 


Secretária de Educação faz um balanço da sua gestão e inaugura sala para Coordenação dos Esportes 
Por:Terradaxelita






    Aconteceu na noite desta sexta-feira 16, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer da cidade de Currais Novos, um encontro da Secretária de Educação a Sra. Aparecida Medeiros, com amigos, gestores e com a presença do atual prefeito,  o Sr. Vilton Cunha. Na oportunidade a secretaria Aparecida Medeiros, fez um balanço do seu trabalho frente a pasta da Educação e Esportes, durante seus 4 anos. Logo em seguida ao lado do prefeito inaugurou algumas salas ,entre elas, a da Subcoordenadoria de Esportes.  

Nenhum comentário: