www.bolanaredecn.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Jogo-treino entre Potiguar e Paraíba termina em confusão no interior do RN

O jogo-treino entre Potiguar de Mossoró e Paraíba, realizado na tarde desta quinta-feira no Estádio Freirão, em Upanema, cidade distante a 268 km de Natal, terminou em confusão entre jogadores e comissões técnicas. O Paraíba vencia por 2 a 1, com gols de Maranhão e Correia, com Giovanni descontando para o Alvirrubro, quando o atacante Lucas Viccari, do Time Macho, deu uma forte entrada em um dos zagueiros do clube paraibano, causando revolta ao elenco de Cajazeiras.
RN - Potiguar de Mossoró x Paraíba (Foto: Pádua Júnior) 
Jogo entre Potiguar de Mossoró e Paraíba terminou em confusão no Estádio Freirão, em Upanema (Foto: Pádua Júnior)
Mesmo com a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal, a direção do Paraíba resolveu retirar os jogadores de campo e o confronto foi encerrado. Ainda em pré-temporada, o potiguar de Mossoró fará um amistoso contra o Horizonte, no dia 04 de janeiro, às 15h30, no Estádio Domingão , na cidade de Horizonte. A estreia no estadual será no dia 15 de janeiro contra o Assu no Estádio Edgarzão. A partida está marcada para as 17h.
Globoesporte.com.br/rn 



Alecrim anuncia Neto Potiguar, ex-América-RN, para estadual 2017



 Após o acerto com o veterano André Neles,  o Alecrim confirmou mais um jogador para reforçar o ataque alviverde. Neto Potiguar, de 31 anos, que esteve no América-RN no início desta temporada, mas que deixou o clube sem jogar nenhuma partida oficial, vai defender o Verdão no Campeonato Potiguar 2017. Ao GloboEsporte.com, o presidente Osvaldo Trigueiro destacou que o jogador potiguar vai ajudar a equipe na busca pelo título estadual. A apresentação oficial do atacante será nesta segunda-feira, na Vila olímpica de Macaíba, na Grande Natal.
 Ele é mais um bom jogador que vai nos ajudar no Campeonato Potiguar. Não posso dizer que o grupo está fechado, porque pode surgir outro atleta com boa qualidade e o clube demonstrar interesse. Temos cerca de 30 jogadores no elenco principal, contando com alguns garotos que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior e estão incorporados aos profissionais - contou o presidente do Alecrim.

Nenhum comentário: