domingo, 18 de dezembro de 2016


Rapidinhas

Alecrim fez  seu 3º jogo treino da pré-temporada 2017

   O Alecrim realizou na tarde do último sábado 17,  seu terceiro jogo-treino nesta pré-temporada, enfrentou a seleção do bairro das Rocas e venceu por 6 a 3. A partida aconteceu  no estádio Senador João Câmara, nas Rocas.
Os gols do verdão foram marcados por Léo Bahia, Roberto Junior (2), André Neles, Igor e Cícero Mateus.
O treinador Athirson Mazolli montou o time de saída com: Messi; Geovane, Marcelo, Fernando e Thiago; Carlos Mipibú, Matheus Pinto, Luiz Henrique e Fábio Potiguar; Léo Bahia e Roberto Junior.
   Na segunda etapa o técnico Athirson colocou outra formação em campo e foi da seguinte maneira: Yuri; Augusto, Moisés, Ernesto e Cícero Mateus; Lucas Periquito, Calebe, Leilton e Romario; Ronaldinho (Igor) e André Neles.
Todo o elenco foi liberado após a partida, tendo folga no domingo e sua  reapresentação  nesta  segunda-feira à tarde na Vila Olímpica de Macaíba.

Globo realizou jogo treino visando o início do Estadual Potiguar2017

   Sequenciando os trabalhos de preparação visando a temporada de 2017, os jogos amistosos vão servindo para tirar conclusões.
O Globo realizou na tarde deste domingo  no Estádio Barretão em Ceará Mirim, jogo treino contra o grupo de jogadores do Projeto Mantendo a Forma/Expresso Jerimum – projeto gerenciado pelo Sindicato dos Atletas do RN -.
O resultado foi 3 a 1 em favor do Globo, com gols de Renatinho Carioca, Jemesson e Dênis, enquanto Jonatã descontou para o Expresso Gerimum.
Hoje

Santa Cruz de Natal sugue na sua pré-temporada
   Faltando pouco mais de 30 dias da estreia no Campeonato Potiguar, o Santa Cruz de Natal segue firme na pré-temporada e a comissão técnica tricolor quer deixar o time mais entrosado até a partida contra o América-RN, primeiro adversário da competição na Arena das Dunas, no dia 14 de janeiro,  às 19h30. Para isso, a direção marcou um amistoso contra o Treze, no dia 23 de dezembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O clube potiguar deve fechar ainda outro amistoso, desta vez contra o Botafogo-PB, no dia 29 de dezembro, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

ASSU  fará seu primeiro amistoso da pré-temporada

   A equipe do Camaleão do Vale também fará amistoso em sua preparação. O amistoso será na próxima sexta-feira (23) contra a equipe do Sousa/PB no estádio Edgarzão em Açú e está marcado para 20:00. O ASSU estreia no campeonato Potiguar no dia 15 de janeiro diante do Potiguar de Mossoró.

Jogos de confraternizações

   Aconteceu neste final de semana no estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos, duas partidas de confraternizações  dos atletas e ex-atletas do Corinthians do bairro Paizinho Maria e Cruzeiro do Canindé Catimba, ambas aqui de Currais Novos.O Cruzeiro já encerrou suas atividades no futebol por volta dos anos 90, já o Corintians continua na elite do futebol amador Currais novense.

Nenhum comentário: