quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Rapidinhas
Confrontos da Copa do Brasil para o clubes do RN

   A CBF anunciou os confrontos  da Copa do Brasil 2017. Os clubes do Rio Grande do Norte após anunciou ficou da seguinte maneira: O Globo recebe o Fluminense do Rio, em jogo que deve ser realizado na Arena  das Dunas . O ABC jogará  diante do  Ceilândia no Distrito Federal e o América, em São Paulo, enfrenta o Audax.
Os times mais bem ranqueados tem a vantagem do empate, casos de  ABC e América. O Globo tem que vencer para avançar . 

 América/RN faz primeiro jogo treino da pré-temporada
   O América  abre o Estadual dia 14 de janeiro jogando na Arena das Dunas contra o Santa Cruz ,  e já no próximo dia 21 faz jogo-treino contra o time do SAFERN, projeto Mantendo a Forma.

Felipe Surian quer chegar na estreia da temporada com um mínimo de conjunto. Tem uma base que ficou da atual temporada, com jogadores de qualidade como Danilo  na esquerda, Jussimar e Raul para o ataque e que jogou pouco em 2016, em razão de uma lesão, e tem os que o treinador indicou, os que jogaram com ele no Volta Redonda e Tupi.

CBF só poderá realizar jogos no horário das 11 horas com temperatura de até 28 graus.

   A CBF só poderá realizar jogos no horário das 11 horas com temperatura de até 28 graus. Caso esse limite seja ultrapassado, a partida terá que ser paralisada ou até suspensa caso o clima não fique mais ameno. Essa foi a decisão da juíza Marcella Alves de Vilar, da 1ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho em ação de autoria em conjunto do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf).

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Corinthians. 

Ele deixa o comando técnico alvinegro  dois meses e um dia pós assumir o cargo.
Sua terceira passagem pelo clube foi melancólica: no Brasileirão, oito jogos, sendo duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.
O Timão vive uma convulsão política das maiores.
Roberto de Andrade está quase isolado, pisando em ovos, sofrendo risco de impeachment.
A não classificação para a Libertadores de 2017 parece ter sido a gota d´água no Parque São Jorge para a demissão de Oswaldo.



Nenhum comentário: