segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

RAPIDINHAS

Internacional rebaixado
O Inter anunciou na manhã desta segunda-feira o técnico Antônio Carlos Zago para comandar a equipe em seu site oficial.. O novo treinador terá contrato de um ano e será apresentado no Estádio Beira-Rio, às 10h30 desta terça-feira. O clube gaúcho também contratou o auxiliar Galeano e o preparador físico Carlos Pacheco os três foram desligados do Juventude na noite deste domingo  e irão capitanear o projeto para recolocar o Colorado na Série A do Brasileirão. Além da comissão técnica, o clube também anunciou Jorge Macedo como diretor executivo.

Corinthians

Havia a esperança da Fiel Torcida, mas o time não correspondeu em campo. Após a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro no  Mineirão, o Corinthians encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro em sétimo lugar e deu adeus ao sonho de jogar mais uma edição da Copa Libertadores em 2017.

América-RN

 A reformulação do América-RN para 2017 conta, no setor ofensivo, com os jovens Jean Patrick, 19 anos, e Tony, 23. Os atacantes são alguns dos poucos jogadores contratados que não foram treinados por Felipe Surian anteriormente. O primeiro chegou por empréstimo junto ao São Paulo, enquanto Tony estava no URT, de Minas Gerais. Na primeira semana de preparação para a próxima temporada, eles se habituam ao ambiente alvirrubro em ritmo intenso para chegar bem no Campeonato Potiguar e reconquistar a torcida.
O time alvirubro marcos  jogo-treino contra o selecionado do projeto "Mantendo a Forma", equipe formada por jogadors que estão sem clube e tem supervisão dos ex-jogadores Fabiano "Paredão" e Robson "Capitão", que forma ídolos no próprio Mecão. O projeto é coordenado pelo Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte.
A partida será realizada no dia 21 de dezembro, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O primeiro teste da nova equipe do Mecão para 2017. Um segundo jogo-treino está agendado para o dia 28, mas o adversário ainda está sendo definido.


Baraúnas

 O Baraúnas anunciou na última sexta-feira a contratação do ex-jogador Barata como novo técnico para o Campeonato Potiguar 2017. Após confirmar uma parceria com o ex-jogador e empresário Marquinhos Mossoró, o Leão do Oeste segue o planejamento de formação do elenco para a próxima temporada. Os primeiros reforços devem ser anunciados a partir de segunda-feira.

Potiguar de Mossoró

 O Potiguar de Mossoró anunciou nesta sexta-feira mais dois jogadores para a temporada 2017: o goleiro Rafael Dida, ex-Serrano, e o atacante Israel Fonseca, ex-Audax-RJ. Com as contratações, o Time Macho chega a 15 jogadores para o estadual do próximo ano. A diretoria alvirrubra confirmou ainda o início da pré-temporada do clube para quinta-feira, no campo da Ufersa.
 O Potiguar de Mossoró possui 15 jogadores no elenco para 2017: os goleiro Rafael Dida e Yuri; os laterais Glaubinho e Lucas Marques; os zagueiros Cláudio Baiano e Marinho; os volantes Jozicley, Sidney, Fernandes e Lucy Júnior; os meias Ciel e Giovanni; e os atacantes Lucas Viccari, Israel Fonseca e Juan Carlos.

   Após acerto do Baraúnas com Barata, todas equipes com seus técnicos confirmados para 2017. Vejamos:
ABC: Geninho
América: Felipe Surian
Globo: Luizinho
Santa Cruz de Natal: Higor César
Alecrim: Athirson
ASSU: José Cortina(Colômbia)
Potiguar: Zé Roberto
Baraúnas: Barata

Nenhum comentário: