quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Seridosão 2016 inicia hoje em Jardim do Seridó com a solenidade de abertura!



Depois de muita luta e trabalho da organização para organizar o Ginásio de Esportes Lavoisier Maia da cidade de Jardim do Seridó-RN, está tudo pronto para que, após 22 anos, o maior evento amador esportivo do interior do estado do Rio Grande do Norte começa hoje quinta feira dia 1º de dezembro de 2016, as 19h00, com a solenidade de abertura.

Segundo Neto de Cida e Corrinha, organizadores do evento na cidade, não só o ginásio de esportes mais toda a cidade está de braços abertos e aguardando com expectativa para receber todos os participantes do evento. Serão quase 30 cidades e quase 140 esquipes desfilando seu talento na quadra de jogo. 

Na abertura, teremos a solenidade com a presença das autoridades do município, execução do hino Nacional Brasileiro, hino do Município, discurso e certamente se terá um minuto de silêncio em virtude do trágico acidente com a delegação da Chapecoense. 

Após solenidade haverá duas partidas de futsal, uma no sub 9 e outra que trará para a quadra de jogo atletas do antigo Pato Branco, clube esse que conquistou o título de 1994, ultima vez que a competição foi realizada em sua cidade. As partidas são locais e não sendo válidas pelo certame, apenas de caráter amistoso. 

Depois de 22 anos a maior e mais tradicional competição amadora de futsal e vôlei da região do seridó, o campeonato Seridozão de Futsal e Vôlei Masculino e Feminino está de volta a Jardim do Seridó-RN. O evento será realizado pela 32ª vez em sua história e acontecerá no período de 01 a 18 de dezembro de 2016, no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia pela 5ª vez.

Observação: A organização comunica que terá estacionamento privado para carros e motos. Já os preços do ingresso será de R$ 3,00 na primeira fase e R$ 5,00 da segunda fase em diante, assim como vem sendo em todas as cidades em que Seridosão é realizado. Hoje entrada gratuita. 

Confira os anos em que Jardim do Seridó foi sede:
1994 Sede: Jardim do Seridó - Campeão: Jardim do Seridó Vice: Acari
1992 Sede: Jardim do Seridó - Campeão: Currais Novos Vice: Jardim do Seridó
1989 Sede: Jardim do Serido - Campeão: Jardim do Seridó Vice: Santana do Matos
1987 Sede: Jardim do Seridó - Campeão: Caicó Vice: Parelhas

Texto e Foto por Jarbas Fonsêca

Nenhum comentário: