quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Começa hoje a segunda rodada do Campeonato de futebol do Rio Grande do Norte


   Acontece hoje o início da segunda rodada do campeonato Potiguar de futebol com três partidas. No estádio Edgarzão em Açu  jogam Baraúnas x ABC com arbitragem do Pablo Ramon. Em Ceara Mirim no estádio Barretão, o Globo recebe o Alecrim com arbitragem do Tarcísio Flores da Silva e no estádio do Arena das Dunas,  América encara o Potiguar de Mossoró com arbitragem do Zandick Gondim. E fechando a segunda rodada na quinta-feira (19), o ASSU no edgarzão recebe o Santa Cruz com arbitragem do Leandro Sales. Até o momento já foram marcados sete gols em quatro partidas com média 1, 7 gol por partida. O Nando atacante do ABC é o artilheiro isolado com dois gols.  
Por:Terradaxelita 


FNF altera "Potiba" em Assú e ajusta rodada dupla na Arena das Dunas



 A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) publicou nesta terça-feira uma mudança na data e horário para o clássico entre Potiguar de Mossoró e Baraúnas. Antes, o jogo estava marcado para domingo, dia 22 de janeiro, às 17h, mas foi adiado para a quarta-feira, dia 25, às 20h. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Potiguar.
 O pedido foi protocolado na sede da FNF, em Natal, pela direção dos dois clubes mossoroenses, que enxergam, além do prejuízo financeiro e técnico, preocupação com a questão da segurança para os torcedores no Estádio Edgarzão, em Assú. Como o Estádio Nogueirão, em Mossoró, segue interditado pelo Corpo de Bombeiros,  a dupla Potiba e a Liga Desportiva Mossoroense correm para buscar a regularização do estádio.
Mais mudanças
Outro jogo da terceira rodada da Copa Cidade do Natal, envolvendo Alecrim x Assu, na Arena das Dunas, em Natal, também foi modificado. O confronto marcado para o domingo, dia 22 de janeiro, foi alterado das 18h15 para as 18h45, a pedido da diretoria do Verdão, "devido a logística administrativa do estádio para a realização da rodada dupla". Antes, às 16h, está agendado o jogo entre Santa Cruz de Natal e Globo FC.
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: