terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cristiano Ronaldo é eleito pela Fifa melhor jogador do mundo em 2016



 O atacante do Real Madrid e da seleção de Portugal Cristiano Ronaldo ganhou nesta segunda-feira o prêmio de melhor jogador do mundo em 2016 pela Fifa, superando na eleição seu rival de longa data Lionel Messi, que deixou de participar da cerimônia poucas horas antes de seu início por compromissos com seu clube, o Barcelona.
O italiano Claudio Ranieri foi escolhido técnico do ano por levar o azarão Leicester City ao título do Campeonato Inglês na última temporada.
Cristiano Ronaldo, de 31 anos, foi recompensado por um ano em que conquistou a Liga dos Campeões com o Real Madrid e depois o título da Eurocopa com Portugal. Messi ficou com a segunda posição na votação
Por:EXTRA

ASSU acerta com Gilberto Matuto

Gilberto Matuto é mais um reforço para o ASSU, que estreia domingo no Estadual, enfrentando o Potiguar de Mossoró. O lateral é rodado e com passagens por Alecrim, América e Potiguar no futebol do RN. jogou também pelo Náutico, Fortaleza, Salgueiro, Chapecoense e Guarany de Sobral, entre outros. Gilberto Matuto tem 35 anos. O Camaleão do Vale venceu o AREC do Alto do Rodrigues pelo placar de 1 a 0 gol de Dedé Macaiba marcado aos 21 minutos do primeiro tempo no último sábado.

Por:Marcos Lopes


Nenhum comentário: