sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Currais Novos E. Clube  divulga lista dos 30 jogadores que disputarão a Copa Integração que terá início em Fevereiro 

 

   O Currais Novos E. Clube   divulgou, na noite de ontem quinta-feira, a lista dos 21 jogadores que disputarão a Copa Integração que reunirá equipes das regiões do Trairi, Seridó, Potengi e Agreste Potiguar.  A equipe Currais-novense  será comandada pelo ex-jogador Everaldo e terá na sua comissão técnica, o ex-goleiro Belarmino que teve passagens por Potyguar e América/RN. A equipe será formada por jovens Aa valores da cidade com alguns jogadores experientes como o Goleiro Ninha(Ex-Potyguar), João Zacarias(Ex-Central/PE), Gunga(Ex-Potyguar) e o artilheiro Potiguar Quirino. A apresentação de todos os convocados será na próxima segunda-feira na escola Estadual Tristão de Barros às 20h00.  
Veja relação completa dos convocados:
Goleiros: Ninha, Thales e Julian
Demais: Orlando, Léo, Neicinho,Álisson, Liel, Allan do Ó, Luan Rangel, João Zacarias, Juninho Emanuel, Pequeno, Jordão, Matheus, Amarelo, Vaguinho, Nino, Ronaldo, Pagode, Felipe, Alan Machinaré, Daniel, Romário, Sheyson, Gunga. Leleu, Aílson, Quirino e Marcelino.
                                             Quirino
Comissão Técnica:
Técnico: Everaldo
Preparador Físico: José Ronaldo
Preparador de Goleiros e auxiliar técnico: Belarmino
Massagista:Toinho
Mordomo: Mário
                                    Everaldo (Técnico)
O time de Currais Novos está  no Grupo F e estreia no dia 12 de fevereiro diante do Várzea de Cerro Corá,  o Currais Novos ainda tem no seu grupo as equipes do Grêmio de Tenente Laurentino, Bahia de Lagoa Nova e Tenso de Santana do Matos. 
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: