terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Desaparecimento misterioso pode custar o cargo de Marcelo Cabo

O desaparecimento do técnico Marcelo Cabo e o pedido público da diretoria por informações do treinador, fizeram o caso tomar ampla repercussão. Desaparecido desde a madrugada do último domingo (15), quando foi visto pela última vez saindo do prédio onde mora, no Jardim Goiás, cerca de 3h da manhã. O treinador reapareceu em seu apartamento no meio da tarde para depois sumir novamente e só ser localizado na noite desta segunda-feira (16) pela polícia.
O mistério em torno do caso, porém, pode levar a diretoria do Atlético a tomar medidas drásticas. Informações desencontradas, a falta de uma justificativa para o sumiço e a ausência no treinamento, provocaram um imenso desgaste entre os dirigentes rubro-negros.
De acordo com informações do repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, o desaparecimento do técnico atleticano não foi provocado por problemas de violência, muito menos algo do gênero, mas sim por um ato de indisciplina do treinador. O que inviabilizaria, de acordo com fontes próximas dos mandatários atleticanos, a sequência do trabalho do treinador no clube. Os dirigentes aguardam a versão de Cabo para poderem se pronunciar.
Marcelo Cabo foi contratado pelo Atlético após o Campeonato Goiano de 2016. Em seu comando, o Atlético conquistou o título inédito do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador esteve à frente da equipe em 38 jogos, conquistando 22 vitórias, 10 empates e 6 derrotas.
Fonte: Rádio 730

Nenhum comentário: