segunda-feira, 23 de janeiro de 2017


"Gato" da Copa São Paulo usa documentos de jovem preso por tráfico de drogas

Brendon na verdade seria Helton, ex-zagueiro de São Gonçalo/RJ e Santa Cruz-RN

 De acordo com investigações iniciais, Brendon é Heltton Matheus Cardoso Rodrigues, jogador nascido em 24 de março de 1994. Desta forma, ele teria 23 anos e não teria idade para disputar a Copa São Paulo.



Campinas, SP, 22 (AFI) - O caso de adulteração de documento e idade trazido com EXCLUSIVIDADE pelo  Portal Futebol Interior neste domingo é bem mais complexo do que se imagina. Isto porque o verdadeiro Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos, usado nas súmulas do Paulista durante a Copa São Paulo de Juniores, está preso por roubo e tráfico de drogas.

Antes de chegar ao Nacional-SP, no ano passado, o jogador passou por São Gonçalo-RJ e Santa Cruz-RN, ainda com o nome de Heltton. Segundo o ex-centroavante Alberto, responsável pela montagem do time do Paulista, "Brendon" pediu uma oportunidade no time da capital no ano passado, onde disputou o Paulista Sub-20.
O zagueiro foi repassado, em seguida, para o Paulista por conta de uma parceria entre o departamento amador com Alberto, dono do passe de outros garotos do time de Jundiaí: Além de "Brendon", Arthur, Luciano e o Molter também chegaram do time paulistano.
JUSTIÇA
Sem nunca ter pisado em um gramado, o verdadeiro Brendon Matheus Araújo Lima dos Santos responde por dois processos. Em agosto do ano passado, ele foi processado na 1ª Vara Criminal de São Gonçalo por ter assaltado, com arma de fogo, um posto de gasolina na região metropolitana do Rio de Janeiro. No assalto, Brendon levou R$ 530 do estabelecimento e o celular de uma das funcionárias
Brendon também responde crime por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em ambas acusações, ele ainda não teve sentença, mas ele segue preso em São Gonçalo. 
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: