terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Rapidinha no futebol

ABC estreia com empate na Copinha 


 Atibaia e ABC empataram por 0 a 0 na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta terça-feira, 3, no estádio Salvador Russani, em Atibaia. O jogo válido pelo Grupo 12 não teve a presença de público. Horas antes da bola rolar, a Justiça determinou que o jogo seria de portão fechados. A segunda rodada da chave será disputada na quinta-feira, 5: o Atibaia enfrenta o Atlético-GO, às 14h (de Brasília); na sequência, às 16h, o ABC encara o Vitória.


Alecrim empata na Copinha após está na frente no placar


 Alecrim/RN empatou com o Botafogo/RJ na noite desta terça-feira (03), na sua estreia na Copa São Paulo de futebol Júnior. O verdão potiguar esteve na frente do placar até aos 41 minutos da etapa final , quando foi surpreendido pelo Botafogo/RJ e  cedeu o empate. Os gols do jogo foram marcados por Danilo aos 32 minutos da segunda etapa para o Alecrim e Jordã de cabeça empatou aos 41minutos também da segunda etapa para o time carioca. O Alecrim volta a jogar na próxima quinta-feira às 18:00 diante do Rio Preto/SP e o Botafogo/RJ às 20:00 contra o líder do grupo o Sergipe.


Começo ruim! Vasco perde para o Botafogo-PB na estreia da Copinha

 O Vasco não começou bem a Copa São Paulo de Futebol Junior. O Cruz-Maltino foi derrotado na noite desta terça-feira para o Botafogo-PB, por 1 a 0, no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, o 'Luisão', em São Carlos. O
gol da vitória do time paraibano foi marcado por Walter, aproveitando falha do goleiro vascaíno João Pedro.

Kayke chega ao RS e ressalta aval de técnico para chegada ao Grêmio

     No que depender da torcida do Grêmio, Kayke não demorará a se adaptar à rotina em Porto Alegre. Recepcionado com chimarrão ofertado por um torcedor e muita festa por gremistas no Aeroporto Internacional Salgado Filho, o atacante, que deve assinar vínculo de um ano, destacou em suas primeiras palavras a aprovação do técnico Renato Gaúcho.

Agora é oficial, Conca acerta com o Flamengo/RJ

A novela envolvendo Darío Conca e o Flamengo finalmente chegou ao fim. O argentino foi oficialmente anunciado na noite desta  da última segunda-feira como  o novo  reforço  para temporada  2017.  O jogador chega por empréstimo até dezembro deste ano.

Atuando pelo Shanghai desde o início de 2015, o meia viveu uma fase menos artilheira da que vinha tendo nos últimos anos. Em 54 jogos pela equipe neste período, anotou apenas 15 gols. Número inferior ao de sua primeira passagem pela China.

Em 2013, pelo Guangzhou Evergrande, antes de sua última participação no futebol carioca, quando defendeu o Fluminense, Conca havia balançado as redes 28 vezes em 48 partidas. Em apenas um ano.

Ainda assim, o argentino chega à Gávea com uma marca de 76 gols nos últimos cinco anos.

Nenhum comentário: