www.bolanaredecn.com

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Rapidinhas 

Ceni destaca nova perspectiva como técnico e quer time falante em campo


Famoso por orientar sua defesa enquanto goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni tem sentido uma diferença em sua nova função como técnico. Acostumado a ver o jogo sob a perspectiva de goleiro, o treinador novato afirmou na terça-feira (10) que enxergar a partida da lateral do campo faz com que ele passe orientações diferentes aos seus ex-colegas e atuais comandados.
Os comandos dados aos defensores enquanto goleiro deram uma noção de como montar um time compacto a Rogério Ceni e este é um dos seus objetivos como treinador. Para ele, o time deve ocupar os espaços para dificultar o ataque dos adversários e, ao atacar, se aproxime para troca de passes curtos. A comunicação é um fator fundamental para que seus planos deem certo.

Internacional se reapresenta falando em grandeza e usa exemplo do Corinthians na B


O Internacional se reapresentou com discurso de resgate de sua grandeza. Nesta quarta-feira (11), o Colorado voltou aos trabalhos no ano em que disputará pela primeira vez a segunda divisão. E usando o Corinthians como exemplo para se reerguer. 
Entre as novidades no elenco, o atacante Roberson, contratado do Juventude, e o meia D'Alessandro, que volta de empréstimo. Anderson e William, que negociam saídas do clube, não estiveram com o grupo. 

Nenhum comentário: