sexta-feira, 6 de janeiro de 2017



Rapidinhas  do  Futebol 

Baraúnas vence segundo jogo-treino


Em seu segundo jogo-treino da pré-temporada, o Baraúnas venceu o selecionado de Upanema pelo placar de 3 a 0 na tarde de hoje, em Upanema. Os gols do Tricolor foram marcados por Capacete, Luiz Felipe e Bileu. O Baraúnas já havia realizado um jogo-treino contra o selecionado de Serra do Mel, onde venceu por 2 a 0. Na oportunidade, Bileu e Capacete também marcaram.
Não estão agendados amistosos contra equipes profissionais. A estreia do time mossoroense no Estadual acontece no dia 14 de janeiro, às 17h, contra o Alecrim, no estádio Arena das Dunas, em Natal.
Por: Ramon Nobre


Muriqui é mais um reforço do Vasco para a temporada 2017


   O atacante Muriqui será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (06/01) como reforço do Vasco para a temporada de 2017. Muriqui, ídolo no Guangzhou Evergrande, da China, também jogou no Al Sadd, do Catar, e no FC Tokyo, do Japão. No Brasil, o atacante começou na base do Madureira e passou pelo Vasco, Avaí e Atlético Mineiro. Muriqui é o segundo dos reforços que serão apresentados neste período de pré-temporada. Novos nomes terão confirmação nos próximos dias.

Nenhum comentário: