sábado, 7 de janeiro de 2017

Rapidinhas  do futebol

    Primeira rodada do Estadual inicia no próximo dia 14, com Santa Cruz x América, sete e meia da noite, na Arena das Dunas e será complementada no domingo, com todos os jogos começando às cinco da tarde. No Frasqueirão, tem ABC x Globo, na Arena das Dunas, Alecrim x Baraúnas e no Edgarzão, Potiguar x ASSU
 
   Copa do Nordeste, a mais valiosa competição do futebol brasileiro, começa no próximo dia 24, com Náutico x Uniclinic na Arena Pernambuco.  No dia seguinte ( 25 ) o ABC joga em Maceió, no Rei Pelé, diante do CSA. O América joga no dia 26, na Arena das Dunas, contra o Botafogo da Paraíba

  Zagueiro Nildo, 40 anos,  vai disputar o Estadual pelo Baraúnas e pendurar as chuteiras após o término da competição. Nildo fez parte daquele time do Baraúnas que em 2005 avançou bonito na Copa do Brasil, chegando até a fase de quartas de final, onde foi eliminado pelo Cruzeiro.

A Copa São Paulo acabou para o ABC que nos nove pontos disputados,somou apenas dois, empatando com o Atibaia e com  o Vitória.
Na última rodada, o ABC enfrentou o Atlético GO, precisando da vitória para avançar. Perdeu por 2 a 1 e volta para casa.
O Alecrim que fez um bom jogo na estreia contra o Botafogo, foi eliminado da competição neste sábado ao perder para o Sergipe por 2 a 1. Nos nove pontos disputados,  o Alecrim somou apenas um.

Nenhum comentário: