sábado, 18 de fevereiro de 2017

 Rapidinhas

ABC vence e continua invicto na competição

  O ABC venceu na tarde deste sábado o Alecrim pelo placar de 3 a 2. Os gols do jogo foram marcados por Fábio Gama duas vezes e Dalberto para o ABC, descontando Léo Bahia também duas vezes para o Alecrim. O ABC soma 17 pontos e aguarda seu adversários que sai neste domingo para grande final do 1º turno. Já o Alecrim fica com seus 5 pontos e continua brigando para escapar do rebaixamento.O Alecrim confirmou a contratação do atacante Felipe Moreira, o jogador estava na Albânia.
Terradaxelita


Potiguar vence Santa Cruz na estreia de Emanoel Sacramento


O técnico  Emanoel Sacramento  levou a melhor ,  mas o que valeu mesmo   para o torcedor do Potiguar  é que, finalmente, a vitória veio. O jogo foi de portões fechados e a torcida acompanhou pelas emissoras de rádios da cidade.  O Potiguar venceu por  2 a 1 e conquistou sua segunda  vitória na competição.  Os gols do jogo foram marcados por  Du Paraíba e Cláudio Baiano para o Potiguar e Índio Oliveira descontou para o Santa Cruz de Natal. O time mossoroense voltou a vencer após 33 dias e soma agora 7 pontos  pulando para 6ª posição. 
Terradaxelita


Vasco bate a eliminada Portuguesa e avança para semifinal da Taça Guanabara

 O Vasco sofreu para vencer a frágil Portuguesa por 1 a 0, neste sábado, no estádio de São Januário, no Rio. Com risco de ser eliminado de forma precoce, o time cruzmaltino sobreviveu na competição, garantiu a segunda colocação do Grupo C e está classificado para a semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.
Com nove pontos, seis a menos que o líder Fluminense, o Vasco agora aguarda a partida entre Flamengo e Madureira para a definição do líder do Grupo B. Com dois pontos de vantagem, o clube rubro-negro é o primeiro colocado e precisa de um simples empate para enfrentar o rival vascaíno na semifinal, em data que ainda será divulgada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). 
FI

Nenhum comentário: